terça-feira, 1 de abril de 2014

Fics Harry Styles



Você acaba de colocar um pijama favorito estilo meu nerd, mas só que não, pra ir dorme depois de um dia bem cansativo, os seus pais já fora dorme, já faz um bom tempo, quando quase pega no sono ouvi alguém bater na porta. Você pega os seus óculos igual tipo o do Marcel, e uma lanterna e vai ate a porta.

Harry: Oi o nosso carro parece que morreu, mais que peninha ne? -Ele caiu sobre os meus braços, já bêbado.
 (O seu nome): oi, voces estão bêbados?
Zayn: não a gente só tomou um pouco. - Já tropicando de bêbado.
 (S/n): quantas garrafas vocês beberam? - Disse eu tentando segurar Harry nos braços.
Niall: Só umas 20 cada uma.
Louis: Não, foi não, só bebemos umas 23.
Zayn: não foram só 17.
Liam: oi, eu sou o único que não ta bêbado, como pode ver.
 (s/n): da pra ver, você não parece bêbado, você pode mi ajudar ele e meio pesado.- Liam me ajudou colocar Harry no sofá e os outros pra dentro, foi ate a cozinha e peguei café pra eles, e também peguei uma coberta pra eles.
Liam: obrigada por nos ajudar.
(s/n):de nada, eu adoro ajudar pessoas as 2hrs da madrugada.
liam: Qual e o seu nome?
(s/n): E (s/n).
Liam: Voce
e muito linda, e seu nome tambem.

 (s/n): obrigada, mas eu não sou linda, eu sou uma nerd.
Liam: Mas e uma nerd muito linda, com o nome perfeito.- Quando ele vai beijar você, o seu celular tocou (a s/ musica favorita) que e sua musica favorita, era (a s/amiga).
 (s/n): eu tenho que atender.
Liam: ta bom, eu vou levar os outros pro quarto. Boa noite!
(s/n): boa noite liam, e vocês também.

Ligaçao on.

 (s/n): Oi (s/a), você sabe que horas e agora?
(s/a):Sei sim, são 2hrs e 19m da manha.Olha eu posso ir pra sua casa agora, e que eu disse pra minha mãe que eu ia dormir ai, porque eu foi em uma festa, que sei que ela não ia deixar, posso ir ?
(s/n):Pode, mas que festa era essa?
(s/a):uma festa que ira esta o One Direction, mas eu não conseguir ver eles, porque estava lotado de gente.Pode abri a porta. Você foi ate a porta, e (s/a) entrou e fomos dorme.
no meio da noite ela de pra beber água e olha com quem ela topou. "O Zayn."
Zayn: Oi!
(s/a):Oi, o que ta fazendo aqui?

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário