sábado, 5 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.9)




Mi tranquei no meu quarto pensando que já não era mas nada o que sentir por ele, foi como se estivesse mi matando, não queria ver ninguém, quando Liam abriu a porta mi olho nos meus olhos e disse:
Liam: Harry, ele pode ser o que você quiser mais nunca deixaria uma garota chorar, p
orque e a coisa que ele, mas odeia, você pode mi dizer o que ele fez?
(s/n): Não, mais muito obrigado por estar do meu lado.

Naquele momento eu e liam éramos os melhores amigos do mundo, eu contava tudo pra ele, e ele pra mi.
Ele mi pediu 1,2,3,4, enfim umas mil vezes pra atender o celular pra falar com Harry! Era unas 10 chamadas bloqueadas, 20 mensagens,30 chamadas rejeitas,40 torpedos, 50 chamadas perdidas,60 mi liga,no meu face era 70 notificações dele sobre mi, 80 pessoas sugeriram ele, 90 pedidos de desculpa, por qualquer coisa,100 presentes os que eu mas gosto, como uma fonte de chocolate(Mais que delicia), e pra fecha com chave de ouro 1000 carta de como te amo!Era tudo tao fofo, mas quando eu via Helena com aquela barriga,que logo ia ficar enorme, já tinha esquecido de toda coisinha fofo, que ele mi mandou!
Logo escuta um carro buzinando,olha pela janela e é seu Harry Styles.Voce não quer descer, mas sua mãe fala vai
você precisa falar com ele.Lá fora Harry te pega pela cintura te beija e abre a porta do carro pra você e fala que vai te explicar tudo no caminho.

Harry:Boa tarde (O seu apelido carinhoso que Harry te deu, que todo mundo agora te chama), to sabendo que Helena te disse, sobre esta gravida de mi, mas e tudo mentira por que ela ta de 2 meses, e 2meses atrás eu estava em uma turnê pela África.
(s/n): Como sabe, de tudo isso?E não foi ela que mi falou eu ouvi!Como sabia que eu não tinha indo pra casa de um a colega minha?
Harry:Minha sogrinha em contou, que
você estava muito triste mesmo com o Liam indo te visitar.E o Liam mi falou!

Ele da aquela sorriso que
você fica que sem fôlego, mas você rir com eles, e dão uma crise de risadas e vão pra casa de Helena.Então voces chegam na casa de Helena ,Harry abre a porta pra você sai,puxa você junto a ele,segurando em sua cintura,ele te abraça,beijando seu pescoço,chega até sua boca,te dá um beijo muito bom e diz:
Harry:Tava com saudades Paixão da minha vida(sorri) ta pronta?
Voce olha naqueles olhos verdes te encarando,
você mexe no cabelo dele e diz:
(s/n): Tambem tava com saudades meu amoreco,acho que to pronta.
Ele pega em sua mão te coloca na frente dele,coloca as mãos em sua barriga te abraçando,
você coloca as suas mãos por cima das mãos dele,ele te abraça e beija seu rosto.
Toca a campainha,Helena sai pra fora toda sorridente com o uniforme de líder de torcida que nem cabe mais nela, mais se depara com
você e ele,abraçados,de mãos coladas umas nas outras,Harry pra provocar tira seu cabelo do pescoço levemente e te da um beijo dizendo:
Harry: Oi Harry.Boa tarde pronta pra começar a explicar, porque
você disse que estava gravida de mi?(dá um sorriso irônico.)
Voce belisca ele na barriga,e ele sussurra(Aiii isso doeu)
você da risada baixinha.
(s/n): Então Helena,
você vai nos explica por que disse que estava gravida do meu NAMORADO?
Helena ficou meio sem graça, e com uma cara de ódio,ficou quase vermelha quase rocha,mais disse?
Helena:Que disse isto pra voces?Eu não to gravida de
você?e seu namorado antes ele era meu querida!
H-Não,estamos namorando mais,p
orque eu achei a meninas mais linda do mundo e que e (s/n), por que tem algum problema eu e a(seu apelido)estarmos namorando?
Helena:(Gritando, já muito estérica)LOGICO QUE SIM,VOCES VIERAM JUNTOS SÓ PRA ME IRRITAR,SEUS IDIOTAS,ISSO TUDO SÓ PRA MI MOSTRA QUE EU NÃO CONSIGO SER TUA NAMORADA, E QUE EU MENTIR SOBRE ESTAR GRAVIDA,PORQUE EU TO GRAVIDA DO ROSS! EU ODEIO (SEU APELIDO) E HARRY ERA PRA SER EU E VOCE NÃO VOCE E ELA ! TORÇO PRA QUE VOCES SE F*DA-SE NESSE NAMORO DE M*RDA!!!!!!!
Helena entra,bate a porta na cara de
vocês, Harry olha pra você e logo dá risada,você não aguenta ver aquela risada dele e também ri.
Harry: Ela ficou mesmo brava,mais valeu a pena,ninguém vai separar nós dois muito menos ela.
(s/n): é por isso que a gente não parecemos tão maldosos assim.(
vocês riem)

Harry te abraça forte te olhando nos olhos,ele vai te beijar,
você vira o seu rosto, ele beija a sua bochecha,ele começa a te fazer cócegas dizendo:
Harry: Voce mi beija ou
você vai morrer de cosquinhas.

Voce ri tanto que pensa que vai morre de cosquinhas.
(s/n): ta bom,ta bom eu me rendo.
Então ele vai te beijar assim que ele quase encosta em sua boca
você coloca a mão e ele beija sua mão(coitadinho)
Harry:AAAh eu vou te mata(
você sai correndo)!Volta aqui agora(seu apelido).

Voce não volta fica ali já la na frente,ele abaixa a cabeça,
você vai até ele morrendo de pena, e pensando que ele tinha ficado triste, mais ele te pega,roda você,e consegue roubar um beijo daqueles de cinema.
Harry: Há viu como eu sou bom nessas coisas, que tal
você e eu irmos pra minha casa passar a noite?
(s/n): Serio???adoraria.


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário