sábado, 5 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.10) 1ª Temporada!




Harry te coloca no carro fecha a porta,ele entra no carro pega devagar em sua nuca e começa a te beijar,ele para pra retomar o fôlego,te olha nos olhos,da um selinho na sua testa,nas sua bochechas,depois desde beijando seu pescoço,vc percebe que a coisa ta ficando quente pois ele te beija explorando cada canto da sua boca,um beijo forte e delicioso,ele fica todo animado e vc não sabia se continuava ou parava, mas vc sabia que iria acontecer de uma hora ou outra.Quando um grito de Ross corta o clima de vcs dois:
Ross: HARRY STYLES E(SEU APELIDO) o que vcs estão fazendo???
Vc olha e vê que e o Ross, e ele para na frente do carro,vem em direção a sua porta, ele abre a porta tira vc de dentro pelo braço e diz:

Ross: Não acredito que vcs ainda estão namorando(antes que ele termine de falar,Harry falou:
Harry: Ross vc não tem medo de morre??Como vc chega, do nada abre a porta do MEU carro tira MINHA NAMORADA de dentro dele e acha que tem direito de nos questionar alguma coisa??!!!
Ross: Cala a boca Harry,Helena me ligou pedido pra vir,eu não sabia O pk ,mas agora eu sei e sobre vcs estarem namorando de novo,vc(seu apelido) sabia que eu tava desposto a voltar por vc, e quando eu volto, descubro que tomei um chifre, quando vc foi pra Paris,depois de td corre atrás dele e aceita namorar com o Harry d novo??
(s/n): Ross se acalma,vc não em disse nada sobre voltar de novo, e foi vc que acabou com tudo que havia entre a gente, que gostava de mim,mais não dava pra ter uma namora a distancia, eu não ira adivinhar que vc voltaria, e outra eu amo o Harry, não importa o que vc disse, eu fui atrás da minha felicidade, do que mi faz bem.

Ross aperta forte seu punho com uma cara de raiva, Harry percebeu que ele estava de machucando,logo empurra Ross e te puxa pra perto dele,Ross vem pra cima de Harry, começa a briga pelo seu amor, vc entra no meio dos dois:

(s/n): Parem com isso por favor,Harry mi espera no carro, e mi deixa conversar com Ross, sozinha.
Harry: Não vou entrar esse cara ta querendo separar nós dois e ele pode muito bem te machucar.

Vc dá um beijou no rosto de Harry, e diz:

(s/n): Meu amor ninguém vai nós separar, agora por favor entra no carro, quanto eu converso com ele.Ele entra no carro pk não havia jeito de negar um pedido seu, mais entra pisando quente!!!
(s/n): Ross, qual a necessidade de fazer tudo isso??Eu não te tratei mal, eu não menti pra vc, eu apenas fui querer ser sua amiga, depois de temos terminados!
Ross: É mas eu gostei de vc, mesmo longe eu não parei de pensar em vc,uma menina que não e igual a qualquer outra menina que conheci,vc é especial pra mi.
(s/n):Ross, eu adorei te namorado com vc, mas eu amo o Harry, por mais que isso em doa pk corro o risco de perder sua amizade,mas o que sinto por vc e pelo Harry são sentimentos diferentes,me desculpe não queria criar toda essa confusão acontecesse.
Ross: Tudo bem(seu nome)acho que agora vc me fez sentir raiva de vc,pois ta doendo aqui dentro(ponha a mão no peito)mais vai passa, mais eu nuca vou te esquecer!

Ross sai correndo embora e te deixa ali sozinha,vc senta no meio fio e fica muito triste, Harry sai do carro e vem te consolar, ele senta do seu lado,te abraça e te da um beijo na testa,e diz:

Harry: Meu anjinho,não queria que vc ficasse triste,fiquei nervoso pelo fato de que passou pela minha cabeça que podia te perder,eu não ia suportar.

Vc acha muito lindo td o que seu príncipe encantado falou, vc da o beijo que nunca vai esquecer e depois diz:
(s/n): Tudo bem meu amor não foi nem sua culpa nem minha, ele que pensou que eu iria correndo atrás dele, mas to triste pq ele era meu amigo, depois do termino do nosso namoro, não queria que decepciona-lo ou iludisse.

Harry te abraça, beija sua testa e te faz carinho e diz:
Harry: Vai fica tudo bem, depois eu acho que eu e ele podemos virar amigos,ele supera isso,e vc tbm eu te ajudo!

Harry te coloca no carro com todo amor e carinho,te leva pra casa dele.Chegando lá ele diz:
Harry: Eu quero ver agora aquele sorriso lindo em seu rosto.
(s/n): OK! Eu acho que já estou melhor,to louca pra conhecer a casa de vcs 5.

Vc entram na casa,vc percebe que Harry já tinha avisado a eles que vc viria.
(s/n):Cade os garotos?
Harry: Hoje e só nós dois.
(s/n): Então o que vamos fazer.

Harry dá aquele sorrisinho irônico, e ele te abraça, começa ate beijar, e vc sabe muito bem onde foi parar.Depois de td,vcs coloca seu pijama,e ele coloca só um box e fica sem camisa(vc fica meio sem jeito pois Harry tem muitos músculos ^^)Vcs resolvem assistir um filme,com o tempo vão ficando com sono,vcs se deitam de conchinha(muito fofos)
Harry: Boa noite meu anjo.
(s/n): Boa noite meu amor.
Ele te beija e finaliza com um beijo na testa.Uma noite maravilhosa e tranquila.
E assim foi passaram-se os dias e o namoro de vcs!

FIM...ate a próxima historinha!


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário