quarta-feira, 2 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.3)


Uma coisa que eu não entendi foi Harry ter descobrindo que era eu, depois de tanto tempo.Alguns anos atrás eu e Harry conhecemos em Paris, nas férias foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi que ele se apaixonou por mi e eu por ele,mas, eu foi embora de paris, como não deixar o amor da minha vida, com Helena mi ameaçado, logo depois de que ele mi pediu em namoro, ele mi procurou em paris inteira mas não mi achou, eu não queria ter deixado ele, pela primeira vez eu mi senti amada, mas tive que mudei de visual e estilo completamente,pra ele não perceber que era eu, mas ele ainda se lembra de mi, e mi reconhece de qualquer jeito.Mas depois de mudar de casa, mudei também de colégio e (s/a) também, mas pra minha surpresa olha com quem eu topo, Helena, ainda bem que ela não mi reconheceu.

Helena: Oi! Vejo que vocês são novatas, então vou mostrar o colégio pra vocês, vocês querem?
(s/n):Ta bom!
(s/a):Claro.

Ela mostrou o colégio inteiro pra gente.Depois eu vi que ela mudou muito de lá pra cá. Eu não esperava ver Harry, Louis, Niall, liam e Zayn de novo, mas você sabe que nada e por a causo, você acaba de colocar um pijama favorito, já indo dormir você ouvi alguem bater na porta.Você pega os seus óculos igual tipo o do Marcel, e uma lanterna e vai ate a porta, e abre e pra sua surpresa era "Harry" com um buque de rosas preferidas (S/r preferidas).

(s/n):O que você ta fazendo aqui as 3hrs da manha?
Harry: Estou batendo em varias casas desda 3hrs da tarde de ontem , depois que soube que você mudou de casa. Disse ele quase sem folego e já cansado.
(s/n): Mas que fofo voce fez todo isso por mi?
Harry: e faria muito mais, mas agora eu to muito cansado.Pode mi dar um copo de agua, eu corri muito por causar de unas meninas que ficaram atras de mi a noite todo.(Tadinho)
(s/n): Aki esta!Eu queria saber como voce mi reconheceu depois de tanto tempo?
Harry: Simples, voce usa ate hoje o colar inscrito (O seu apelido carinhoso que Harry te deu).
(s/n): Mas poderia ter mil colares com este, nome!
Harry: Eu sei, mas voce e especial, e eu nunca deixarei de ama voce e te reconhecer também.Lembra daquela pergunta que eu ti fiz em Paris?


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário