quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.10) 2ª Temporada!


(s/n): Voce não lembra, de aparecer bêbado na minha casa depois de tanto tempo?E entrou de baixo do meu endedrom, deitou comigo de conchinha? E que eu quase de um grito, mas voce coloca a mão em minha boca? E que voce e os meninos roubaram a bateria do carro do meu pai?
Harry: Lembro de tudo isso e muito mais, agora come!
(s/n): Ta bom!
Harry: Espera ai, voce disse que eu roubei a bateria do carro do seu pai?
(s/n):Sim. E eu to mentido?
Harry: Ta, porque nos colocamos 15mil Euros no lugar da bateria.
(s/n): E mas voce e um ladrão do mesmo jeito!
Harry: Por que agora eu virei ladrão?
(s/n): Por ter roubado o meu coração.
Harry:Minha pequena.

Então voce terminou de comer e voce e Harry deitarão na cama e ficaram se olhando a te voces pegarem no sono. Já no outro dia:

Harry: Bom dia! Meus anjinhos.
(s/n): Bom dia! Meu anjo negro. E aqui dentro o nosso bebê tambem ouviu e deu pra ouvir bom dia papai. - Risos.
Harry: Agora que amanheceu, ta na hora de descer e conversar com os seus pais meu amor.
(s/n): Ta bom, mas eu to com um pouco de medo do meu pai te matar, por não ter vindo comigo pra contar a eles que estava gravida e por ter transando comigo. 
Harry: Bom, eu não mi importo ficar com olho roxo ou quebrar o braço por voce, contanto que mi dê beijinhos depois. Ah e voce mi deve vários beijos!
(s/n): De que?
Harry: Porque quando eu briguei com o Ross voce não mi deu nenhum beijinho, e por brigar comigo e por 10 chamadas bloqueadas, 20 mensagens,30 chamadas rejeitas,40 torpedos, 50 chamadas perdidas,60 mi liga, no seu face 70 notificações que eu fiz sobre voce,e tive que pedir 80 pessoas sugerirem eu pra voce, 90 pedidos de desculpa por qualquer coisa que eu fiz, quando te encontrava,100 presentes dos que voce mas gosta, como uma fonte de chocolate(Mais que delicia), e pra fecha com chave de ouro 1000 cartões de como eu te amo!
(s/n): Ah, mas eu vou pagar todos os beijinhos ainda hoje, mas temos que falar com os meus pais. Vamos.

Voces desceram de mãos dadas pro que der e vier, mas que estava na sala alem dos seus pais, era Simon Cowell

Simon Cowell: Harry! Voce tem que volta pra Londres!
Harry: Por que? Simon eu vou ser pai!
Simon Cowell: Harry! Voce não pode larga tudo e vir ao Brasil atrás de uma garota, que pode ou não esta gravida de voce?
(s/n): Espera! Eu estou gravida do Harry sim!
Simon Cowell: Me desculpe, mas o Harry assinou um contrato que diz claramente que ele ver ficar em Londres gravado novas musicas pro Midnight Memories, se um de voces for embora antes, então, em seguida, todos os cinco perdem o dinheiro, voces não perderão um dinheirinho, estamos falando de milhões.
(s/n): Harry?
Harry: (s/n), não se preocupa, eu vou dar um jeito.
Simon Cowell:(s/n), a gente vai dar toda assistência a esse bebe, que voce garante ser do Harry, por isso que os seus pais e eu já agendamos o teste de paternidade.
Harry: Tchau pequena!
(s/n): Tchau Hazza!

__________________________________________________

Gente eu chore nesse, nem parece que foi eu e belinha que escrevemos, e também como não chora ouvindo “Like nobody’s around” do Big Time Rush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário