sábado, 19 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.13) 2ª Temporada!


Simon Cowell: Gemma, já chegou ao Brasil.
Harry: Simon, eu tenho mesmo que fingir namorar a Kendall?
Simon Cowell: Tem pq. assim ninguém vai ter suspeitas que vc esta esperando um filho.
Kendall Jenner: Oi Simon e morzinho. ‪#‎Brega‬
Simon Cowell: Eu vou deixar vcs sozinho.
Harry: Por favor! – Disse ele bem baixinho.
Kendall Jenner: Tchau Simon!
Simon Cowell: Tchau Kendall e Harry!
Kendall Jenner: E fim sozinhos.
Harry: Vc sabe que o nosso namoro e só fachada, nê?
Kendall Jenner: Eu sei! Mas eu não vejo a hora que você vai ao meu programa.
Harry: O quê? Isso não tava no contrato!
Kendall Jenner: Mas esta no meu!
Já no Brasil.
(s/n): Gemma! (Gritando!)
Gemma: O quê?
(s/n): Eu acho que a bolsa rasgou.
Gemma: Ai Meu Deus! Eu vou ligar pra ambulância e pros seus pais.
Enquanto isso Harry tinha um show naquele dia talvez o ultimo antes de entrar de férias, vc já estava no Hospital morrendo de dor no parto, e Gemma foi ligar pro Harry pra avisar que era papai, isso era uns 19:36, mas e Londres era 22:36, já era a ultima musica “Story of my life”.
Gemma: Harry atende...
Harry: Oi Gemma! Aconteceu alguma coisa com (s/n)?
Gemma: Harry…
Harry: O quê?
Gemma: Harry…vc é pai!
Harry: Obg Deus!
Gemma: Harry…eu tenho que desligar, porque nao pode usar celular no hospital.Tchau!
Liam: O que foi Hazza?
Harry: Eu... sou pai!
Niall: Parabéns, cupcake!
Louis: Eu quero batizar a minha afilhada.
Zayn: Parabéns, Harry! Eu sempre pensei que quem tivesse filhos primeiro seria o Liam!
Liam: Por que?
Zayn: Porque você anda saindo muito com estes pervertidos.
Louis: Espera ai, vc tbm e pervertido.
Harry: Gente! Para, eu sou pai, e quero gritar isso bem alto agora.
Kendall Jenner: Mas amor eu não to grávida.
__________________________________________________ Se tiver alguma semelha e um mera coincidência, isso e só um historia fictícia. OK!

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário