domingo, 27 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.14) 2ª Temporada!

Harry: Alguém mi ajuda. Por favor! – Disse ele bem baixinho.
Liam: Olha ,eu tenho que ir ao banheiro.
Niall: Eu tenho que comer.
Louis: Eu preciso ir jogar vídeo game mais o Zayn.
Zayn: Pra tira o histreis.
Harry: Gente! Não mi deixa aqui sozinho com ela. – Disse ele bem baixinho.
Kendall Jenner: Morzinho(#Brega), eu preciso que venha ao um festa comigo hoje?
Harry: Hoje eu vou cuidar da Lux.
Kendall Jenner: Monozinho(#Mais_ainda_Brega), Eu sei que vc não vai cuidar da Luz....
Harry: Lux! Baby Lux.
Kendall Jenner: Olha vc não vai cuidar luz, pq eu mando em todos aqui! Eih, vc ai!
Assistente de palco: O que?
Kendall Jenner: Eu quero que vc olha esta coisa.
Assistente de palco: Mais eu não sei cuidar de bebê.
Kendall Jenner: Problema e seu.Tchauzinho...Vamos Copcaky! #Fala_Serio.
Harry: 1º Baby Lux não é “Luz ou uma coisa”, 2º Eu não quero ir em festa nenhum, 3º Vc e brega, 4º Vc disse Cupcake errado não é Copcaky, 5º Eu nunca teria um filho com vc, pq eu amo (s/n), 6º Eu não sou, seu namorado.
Kendall Jenner: Eu não quero saber o meu contrato diz que eu tenho que ficar com vc por 3 meses, então vc vai ter que mi aturar.

Já no Brasil.

(s/n): Olha, Gemma! Não são umas gracinhas.
Gemma: Sao mesmo! Vem aqui com a titia, coisa linda. E quais são os nomes que vc vai dar?
(s/n): O Harry sempre quis uma filha chamanda Darcy e eu quero colocar de Cory, pq eu acho um nome muito bonito!
Gemma: E são mesmo.
Luan Santana: Oi (s/n), eu vi assim que fique sabendo.
(s/n): Obg por vir Luan.
Luan Santana: Nossa eles são lindos, eu não agredito que vc teve gêmeos.
(s/n): E por isso, que eu tava com aquele barigao!
Luan Santana: E qual e os nomes que vc vai dar?
(s/n): Darcy e Cory!
Gemma: Não são lindos Luan?!
Luan Santana: São sim, e quem escolheu os nomes?
(s/n): Foi eu e o Harry.
Gemma: E que vai ser os padrinhos e madrinhas deles?
(s/n): O Harry vai falar que e o Louis e vc, e eu o Luan e Belinha.
Luan Santana: Obg, por escolher eu com o padrinho!
Gemma: Eu vou adorar ser madrinha.
(s/n): O Harry vai vir ver os nossos filhos?
Gemma: Acho que sim, mas eu vou ligar pra ele, pra perguntar se ele vai vir ainda hj, olha se ele tiver vindo já.

~Atende-Atende~

 __________________________________________________ 
 Participação especial de: Luan Santana, Gemma Styles, Kendall Jenner e Simon Cowell.
#original Jéssica e Belinha

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário