domingo, 13 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.7) 2ª Temporada!





(s/n4):Vcs olharam nesta caixa aqui?
Niall: Nao!
Harry: Deixa eu ver!
Ross:O que diz ai?
Harry:Aqui na caixinha escrito “Pra Todo Sempre” e ela colocou do ladinho da estante, onde estava um livro que eu tinha dado de presente de aniversario.
(S/a da 1ª temporada): E o que tem dentro da caixa?
Harry:Aqui dentro tem uma passagem pro Brasil, e tem outro bilhete que diz: Eu achei e melhor não falar com vc ainda, mas eu tinha que falar com os meus pais, e que eu to grávida e sei que vc deve esta muito feliz agora, aposto que esta dizendo pra todos que e papai, mas tbm esta se perguntando pk, que eu não disse nd de viagem, vc que eles tinham se mudado pra la, alguns dias atrás e que eu fiquei ai com vcs, eu esta hora estou dado esta feliz notica pros meus pais agora, mas antes eu quero saber se vc mi ama de verdade como vc diz, então eu não posso arriscar a minha ou o meu filho, caso vc mi deixe. Então vc esta vendo esta passagem e pra amanhã, se vc for eu vou saber se vc mi ama, mas se nao “Eu te amo muito Styles”.Pedir la no supermercado que entregasse um pote de nutella gigante pro Niall, e já esta pago viu. Beijos. Ass.: Sua pequena (s/n) xx. – Escorreu um lagrima do rosto do Harry e um sorriso no final.

__________________________________________________

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

#original Jéssica e Belinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário