quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.5) 2ª Temporada!

(s/n): A é...
Harry: É... e eu vou agarra-la bem agora e vou fazer esta ser a melhor noite de sua vida. #Proibido pra menores de 18: Por ter cenas inapropriadas, coisas que um criança no pode ver! #Opinião do leitor: “Nas que bosta, eu queria ler as coisa proibidas”.

Já mais tarde deu 3:30, vc levanta e toma um banho, pega a sua mala e coloca na porta e pega aquela caixinha escrito “Pra Todo Sempre” e colocou do ladinho de uma estante que tinha um livro que Harry avia te dado de presente de aniversario, o livro se chamava (O seu livro favorito), dentro dele eu tinha colocando a passagem, no caso dele me procurar, la tinha colocado um bilhete que dizia : ... e ... e que ... eu ... sei que ... pk ... não posso ... te ... Pedir ... Ass.: Sua pequena (s/n). Vc olha pro relógio e ve que já e 4:15, então liga pro táxi e deixa um belo café da manha pra os meninos, e sua caixinha, e todo que vc amava. Vc olho pro lado de fora do táxi...

Taxista: Vamos?
(s/n):Esta bem. - Vc entra no carro e da um adeus a tudo aquilo, e ao entrar escorre um lagima em seu rosto.

Já no café da manha.

Harry:Oi gente! Alguém viu (s/n)?
Liam: Não!
Zayn: Eu não vi ela hoje.
Harry: Estou preocupado com ela, ela sai sem falar nada.
Niall: O que foi?
Harry: Vcs viram (s/n)?
Louis: Não, mas ela deve ter saindo pra comprar alguma coisa.
Niall: Cadê a Nutella?
Liam: Calma nini, ela deve ter indo comprar.

Já era 1:30 da tarde e nada.Ate que alguém bate na porta.

Harry: So pode ser ela!
Xxx: Oi Harry! – Disse-a ele com um sorriso no rosto.
Harry: Oi Ariana.Pode entrar, vc sabe onde (s/n) esta?
Ariana Grande: Não!

Alguém bate na porta de novo.

7 vozes:Oi Harry!
Harry: Oi (s/n4),(s/a3), primo de (s/a3),(S/a2),(S/a da 1ª temporada), Ross e Belinha, vc sabe onde (s/n) esta?

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário