quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.4) 2ª Temporada!


Liam: 3,2...
Zayn: Tchau pra voces!
Harry: tchau Liam!
Liam: voces mi pagam!

Já no quarto.

Louis: (s/n), voce esta bem?
(s/n): Loou, eu estou bem!
Louis: (s/n), toma as passagens pro Brasil!
(s/n): Obrigada! (s/n4) vê aqui amanha, com (s/a3), (S/a2), (S/a da 1ª temporada) e Belinha.
Louis: eu estou muito ansioso, eu não vejo a hora de ver a minha fofinha.Ah (s/n) vamos assistir um filme, quer ver tambem?
(s/n): esta bem, daqui a pouco eu vou, ante eu preciso resolver um coisinha.
Louis: esta bem.Tchau (s/n)!
(s/n): Tchau Loou!

Depois que Louis saiu voce pegou um mala e começou a por suas coisas, e pegou um caixinha escrito “Pra Todo Sempre”, que o Harry nunca tinha visto, la você a via coloca do tudo que voce tinha sobre voces dois incluindo sobre um futuro filho ou filha, mas voce não sabia ainda, só sabia que teria um bebe com ele, Voce escreveu uma linda carta sobre tudo colocou de baixo da cama, já que as passagens era pra unas 4:40 da madrugada, voce deita no colo de Harry, como tinha acabado de tomar banho, voce tinha colocado um short e uma blusa de frio de lã e com um goro preto com um boca mostrado os dentes de uma vampiro, e estava comendo o resto da pipoca que os meninos estavam comendo, quando eu digo os meninos eu digo o Niall.

Harry: (seu apelido) vamos dormir?
(s/n): esta bem, vamos.

Voces vão pra o quarto de Harry, enquanto os outros ficam vendo um filme de Terror. E Harry te pega pela cintura, e dá aquele beijinho meio cansado , e ele te abraça, beija as suas bochechas e cai abraçando com voce na cama.

(s/n): Harry, vem cá!
Harry: Deixa isso pra fazer outro dia, eu estou cansado.
(s/n): Esta bem, eu vou procurar o meu namorado.
Harry:Ei mais eu to pegando a namorada dele,que é muito gata e que tem um poder de fazer o que quiser comigo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 #original Jessica e Belinha

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário