segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.15) 2ª Temporada!


Gemma: Harry atende...
Harry: Oi Gemma!
Gemma: Harry, vc vai vir ver os seus filhos?
Harry: Filhos, vc disse filhos, (s/n) teve gêmeos?!
Gemma: Sim e são um gracinha, um casal lindo. Então vc vai vir?
Harry: Olha, mãe já foi e eu vou segunda-feira.
Gemma: Segunda-feira! Harry hj é Terça-Feira!
Harry:E que o contrato vai atem Sábado.
Gemma: Porque não vem Domingo?
Harry: Eu ainda tenho um contrato com a Kendall e preciso comprir, tenho um premiação que a banda ta concorrendo!
Gemma: Harry, se vc vir ai, vai perder (s/n) pra sempre.
Harry: Porque diz isso?
Gemma: Porque...
Enfermeira: Não pode usar celular no hospital.
Gemma: Tchau Harry!
Harry: Gemma...não desligar...Gemma.
Gemma: Pronto já desliguei!

Enquanto isso.

(s/n): E vc e a Jade?
Luan Santana: A gente terminou!
(s/n): A mais que pena. Você sabe que a Gemma esta solteira?
Luan Santana: Ah meu Deus! Só faltava esta, vc arrumar uma namorada pra mi.
(s/n): O que, que tem?Vc não acha ela bonita?
Luan Santana: Ela e muito bonita, mas eu acho que não faço o tipo dela.
(s/n): Tá bom, eu vou ver se descubro o tipo de garoto que ela gosta.
Luan Santana: (s/n)…
Medica: Oi (s/n), olha a enfermeira veio pegar os seus bebês para dormi, já que eles já amamentaram.Ok?
(s/n): Ok!
Luan Santana: Eu tenho que ir! Tchau (s/n)!
(s/n): Tchau!
Medica: E ele que é o pai?
(s/n):Não!
Medica: Ah, mi desculpe.
Gemma: Oi!
Medica: Ela e sua irmã?
(s/n):Não! Ela é cunhada.
Medica: Ok! Tá tudo certinho, se vc quiser pode ir embora ainda hj.Agora eu vou conversar com os seus pais. Tchau.
(s/n): Então ele vem?
Gemma: Vem, mas so que segunda-feira.
(s/n): Segunda-feira! Gemma hj é Terça-Feira!
Gemma: E que o contrato vai atem Sábado.


 __________________________________________________ 
 Participação especial de: Luan Santana, Gemma Styles, Kendall Jenner e Simon Cowell.
#original Jéssica e Belinha

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário