segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Imagine Zayn Malik - Eu quero


XXX: ZAYN? - Disse grintando.
Zayn: Oi, Ally! - Disse ele ainda olhando pro video-game.
Aline: Zayn, voce ta jogando? - Disse ela com as mãos na cintura o fitando.
Zayn: Sim... Por que? 
Aline: Quem vai pegar a Livy na escola? - Disse o fitando. 
Zayn: Voce, nê?
Aline: Zayn, eu te falei que nao ia dá pra pega-lá hoje. E voce disse que iria ir pega-lá. - Assim que ela falou aquilo e ele desligou o video-game, pegando a chave em cima da mesa.
Zayn: Me desculpe, amor! - A beijou e saiu com presa pela porta.

Depois de meia hora, ele chegou com a Livy de 15 anos:

Livy: Mas, pai...
Zayn: Nada de mais. Voce perdeu a minha confiança, agora vai pro seu quarto. - Aline apareceu na porta.
Livy: Quem disse que eu preciso dela?
Aline:  O que voces estão discutindo?
Zayn: Ela tava agarrada com o filho do Styles.
Aline: E o que tem?
Zayn: Ele é filho do Harry, amor.
Aline: Tá bom. Mas, isso nao influencia nada na vida da nossa filha.
Zayn: Influencia! E muito! Olha com ela esta vestida:


Roupa da Livy
Aline: E o que tem?
Zayn: Ela nao era assim.
Aline: Zayn, ela sempre foi assim só voce que nunca reparou em nada, pois esta sempre ocupado pra sua filha e pra mim. - Ela desabafou.
Livy: Eu vou pro meu quarto. - Falou e assim o fez.
Zayn: Ally, eu sempre estou trabalhando, eu quero dá mais atençao pra voce e pra Livy, mas nao posso.
Aline: Voce nao pode ou voce nao quer? Pois os meninos sempre dão o maximo de asistencia pra suas esposas, e voce nao.
Zayn: Amor, eu sei mais eles fazem poucos solos e eu tenho varios.
Aline: Nao vem com essa, pois todo mundo sabe que sao o Harry e Liam, e depois tem voce, Niall e o Louis. Eu to cansada...
Zayn: Eu tambem.
Aline: Acabou aqui, Zayn. Eu quero divorcio.
Zayn: DIVORCIO? - Falou surpreso
Aline: Voce nao disse que tambem estava cansado, e muito ocupado e que tem varios solos.
Zayn: Ally, eu nao quis dizer que eu queria divorcio!
Aline: Mas, eu quero. - Ela foi em direçao ao quarto.

Aline arrumou suas malas e deu um beijo na testa da filha Livy, que nao queria ir com ela pra nao deixar o seu pai sozinho.

Aline P.O.V

Os papeis do divorcio ainda estão inrolados e já se passaram 5 meses, eu estou sentindo muita falta do meu Malikito. Eu amo ele e muito, e dói não acordar todo dia e receber aquele sorriso lindo. Eu o quero de volta, mas nao vou ficar choramingando com um bebe. Pelo que a Livy me falou, ela chegou com o Niall, Liam e o Cory(Filho do Styles) em casa, e encontraram o Zayn totalmente bêbado, e fumando "MACONHA" e Livy passou mal com o cheiro e teve que ser levada pro hospital pelo Niall. Eu nao deveria ter pedido divorcio, eu foi muito precipitada, e deveria ter usado um tom menos definitivo... E com certeza não devia ter pedido divorcio, o ele sempre foi um fofo comigo. Mas continuando, o Liam e o Cory, o fizeram o Zayn tomar banho frio pra ver se voltava ao normal, chegaram a forçá-lo a tomar café forte, e procuraram drogas pela casa toda, e acharam em grande quantidade, e jogaram na privada e deram descarga. O Niall ficou com ele de noite, eu e a Livy ficamos sozinhas na casa do Nini. E eu sei que a Livy esta muito assustada com isso tudo, e acredita que tudo é culpa dela, ela ate terminou com o Cory. Eu queria resolver tudo, mas eu acabei com o meu casamento, com o namoro da minha filha e com o Zayn. Eu não mereço o Zaza, isso ficou claro. 
Queria ter a chance de recomeçar.


Aline P.O.V #off

Livy: Mãe? A senhora concorda com ele? - E assim Aline acordou, ela simplesmente dormiu de olhos abertos.
Aline: Filha vai dormir, e amanha todos conversamos com calma.
Livy: Ta bom, mãe. - Ela foi em direçao ao quarto.
Zayn: Voce sabia, que voce é uma otima mãe.
Aline: E voce é o pai mais ciumento do mundo.
Zayn: Eu sei, vem cá. - Ele a beijo e pego-a no colo... e o resto voces ja sabem.


Fim.

________________________

Eu sei que não ficou muito bom, e eu tive que fazer pra Jessica pois ela nao tinha tempo pra faz. Então comenta aqui pra gente se voce gostou ou nao!!! E esse imagine foi dedicado a Aline, espero que tenha gostado.

Mrs Horan

Um comentário:

  1. OMG scrr, tipo, mano meu nome é Aline, meu apelido é Ally e meu boymagia é o Zayn... Tipo assim, me belisquem, eu não tô belivando nisso '0' essa menina que pediu o imagine deve ser minha gemea. Só falta ter nascido dia 24/05 tbem !!!

    ResponderExcluir