sexta-feira, 21 de novembro de 2014

IMAGINE HOT Harry Styles

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!

Para a Kaylane Nel Diniz  


Ponto de Observação: Harry Styles
 
Eu estava sentado em uma das poltronas da recepção do hotel. Havíamos acabado de chegar em Paris, onde nós faríamos um show amanhã. Enquanto nossas bagagens eram sendo descarregadas e alguns organizadores do evento faziam nosso check-in no hotel, nós ficávamos aguardando. Liam, Zayn e Louis estavam mais distantes mexendo em seus celular. Niall estava mais distante ainda conversando com um dos produtores.
Vi Kaylane passar em minha frente e me despertei. Ela era a nova estagiaria na parte de moda. Ela passou rapidamente de um lado para o outro e parecia preocupada com algumas bagagens do figurino. Logo, ela passou novamente e estava lotada de bolsas quase as derrubando.
- Ei Kaylane, deixa que eu te ajuda- ofereci indo até ela.
Peguei boa parte das bagagens que ela carregava e ela ficou segurando outras duas.
- Ui, obrigada Harry- ela agradeceu.
- Sem problemas, para onde precisamos levar isso?- perguntei.
- Bem.. No quarto do quinto andar- ela respondeu pensativa- Não me lembro o número, se não me engano era 503...
- Vamos lá- falei entrando no elevador e ela fez o mesmo.
Quando o elevador parou no quinto andar nós encontramos a porta de número 503 que por sorte estava aberta. Entramos e lá haviam mais outras malas.
- Espero que essas tenham sido as últimas- ela disse ajeitando as bolsas no chão- Nem sei como te agradecer Harry.
Ela ficou ereta novamente e eu me aproximei dela. Ela deu alguns passos para trás e tropeçou em uma das malas quase caindo, eu a segurei pela cintura e sussurrei em seu ouvido:
- Eu sei como você pode me agradecer.
- H-Harry..- ela tentou me empurrar enquanto eu passava levemente meus lábios pela pele de seu pescoço.
A segurei mais forte e passei a mordiscar e lamber seu pescoço enquanto ela estremecia em meus braços.
- Harry, alguém pode nos ver aqui..- ela tentou alertar.
- Sim, e quem ver vai ter uma grande surpresa- falei divertido e colei nossos lábios.
Durante o beijo eu apertei suas pernas e fiz com que ela entrelaçasse meu quadril com suas pernas. Subi minha mão pelas suas costas e encontrei seus seios ainda que por cima do pano do vestido. Os massageei entre minhas mãos e ela gemeu.
Ouvimos alguns passos no corredor e ela desceu do meu colo rapidamente. Eu segurei sua mão e a puxei para atrás de uma pilha alta de malas que nos escondia. Fiquei com as costas na parede e ela ficou de frente para mim. Desci minhas mãos até sua bunda e fiquei massageando e apertando enquanto ouvíamos os passos se aproximando.
- Tenta ficar quetinho agora, Styles- ela sussurrou e eu fiquei sem entender.
Ela se ajoelhou e abaixou minhas calças. Em seguido puxou minha cueca e passou a estimular meu membro com suas mãos o deixando totalmente duro enquanto eu controlava meus gemidos.
Inesperadamente ela passou sua língua quente pela minha glande e eu gemi um pouco mais alto. Ela colocou só a cabecinha do meu pau dentro da sua boca e chupou lentamente enquanto eu fechava os olhos de prazer. Ouvi a porta ser aberta e estremeci. Ela, porém, não se desconcentrou e agora colocou todo meu pau em sua boca, senti a minha glande atingir a sua garganta e eu queria gritar, mas eu me controlava.
- Alguém esqueceu as luzes acesas- Ouvi uma voz dizer e em seguida a luz foi apagada e a porta encostada.
Suspirei aliviado e ela retirou todo meu pau de sua boca e colocou de novo. Ela ia e voltada, me chupando deliciosamente.
- Kay- Kaylane...- eu gemi quando já estava perto de gozar.
Ela retirou meu pau de sua boca e disse:
- Vem pra mim Harry.
Ela passou a se concentrar no meu ponto fraco agora, minhas bolas. Passou a língua entre elas e eu podia sentir perfeitamente quando ela se concentrava apenas na minha bola esquerda ou na direita, ou quando simplesmente engolia as duas.
Ela voltou para o meu pau e o chupou com velocidade enquanto minhas mãos puxavam seus cabelos. Eu gozei rapidamente em sua boca e ela engoliu tudo, depois voltou ainda para lamber o resto me fazendo estremecer.
Respirei fundo e ela se levantou. Segurei na sua cintura com força e a prensei na parede, invertendo nossos lados.
Subi um pouco a barra de seu vestido logo e encontrei sua calcinha. A retirei e me mantive encaixado entre suas pernas. Levantei sua perna direita na altura de minha cintura para que sua entrada ficasse mais exposta. Com a outra mão posicionei meu pau em sua entrada e a penetrei.
- Oh... Harry, Harry, Harry- ela gemeu e eu comecei a me movimentar fazendo ela gritar.
Suas costas batiam com força na parede e sua perna roçava na minha cintura. Minhas bolas roçavam na sua virilha e eu gemia junto com ela. Extasiada de prazer ela ergueu as duas pernas e entrelaçou na minha cintura. Com esse movimento meu pau pode ir mais fundo na sua intimidade e ambos gritamos de prazer.
-Kay...Oh..- eu gemi alto.
Eu caminhei para trás e depois minhas costas que estavam apoiadas na parede, fazendo uma inversão de lados. Agora era ela que se movimentava sobre mim. Ela se apoiou em meus ombros e eu segurei em sua bunda a empurrando para baixo. Ela passou a rebolar e quicar rapidamente quando estávamos próximos de nosso ápice. Até que senti meu membro seu molhado e apertado pela sua intimidade. Logo eu gozei também deixando que nossos líquidos se misturassem e escorressem por nós.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário