quinta-feira, 20 de novembro de 2014

IMAGINE HOT HARRY STYLES!

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!


Ponto de observação: Lily

Eu encarava o mural incrédula. Aquela era a última nota do semestre e eu havia repetido na matéria do Sr. Styles. Realmente, estava mais do que comprovado que aquele professor me odiava. Como eu havia tirado aquela nota? Sem respostas decidi perguntar ao próprio Harry Styles.
Fui até sua sala, que no horário estava vazia já que era o horário de almoço e o período da tarde só começaria às 14h.
Bati duas vezes na porta esperando que ele estivesse lá para me atender. A porta era de madeira e não dava visão do que havia lá dentro. Depois de alguns minutos eu ouvi um "entre".
Eu entrei na sala e encostei a porta novamente. Observei o jovem professor de cabelos não tão claros nem tão escuros que lia algumas coisas.
- Pois não senhorita- ele disse ainda sem me encarar- Em que posso ajudar?
- Senhor Styles - comecei- Eu acho que algo está errado com a minha nota, o senhor pode verificar?
- Não há nada de errado Lily- ele disse anotando algumas coisas em um papel.
- Com certeza há, eu não posso ficar de recuperação na sua matéria- eu disse já com o tom de voz alterado.
- Sinto muito, mas se preocupar mais com os ensaios para o time das líderes de torcida sempre pareceu mais importante do que a minha matéria para você- ele disse finalmente me encarando e sorrindo sínico.
Eu o encarei indignada e ele voltou a ler algumas folhas sobre a mesa.
- Se não se importa, pode se retirar da minha sala. Eu tenho muito o q fazer- ele disse e eu mordi os lábios, aquilo não acabaria assim, eu precisava de uma nota melhor.
Discretamente eu subi um pouco a minha saia, tornando ela uma saia de cintura alta um tanto curta. Desabotoei três botões da camisa social do uniforme e deixei meus peitos praticamente saltando do sutiã.
Me aproximei de sua mesa e apoiei os braços sobre ela. Ele levantou o rosto para me encarar com as sobrancelhas arqueadas e quando o fez deu de cara com o meu decote.
- Harry... Harry...- eu cantarolei acariciando sua bochecha- tão jovem, tão bonito, um desperdício como professor.
Eu fui me aproximando de seu rosto a medida que ele foi deixando seu corpo ereto e indo para trás.
Fiquei sobre a mesa como se estivesse engatinhando e ele sentou-se já relaxado na cadeira.
Me sentei na ponta da mesa ficando de frente para ele e com as minhas pernas abertas.
- Já acha que pode mudar minha nota?- perguntei sorrindo maliciosa e lambendo os lábios em seguida.
Ele se levantou da cadeira e suspirou, achei que ele já estava pronto para me mandar sair de sua sala quando ele se aproximou entre as minhas pernas e apertou minhas coxas.
-Veremos- ele disse- Veremos o quão boa você pode ser.
Dito isso eu puxei a gola de sua camisa o trazendo para mais perto de mim. Colei nossos lábios em um beijo ardente. Ele guiou suas mãos até a minha blusa e estourou os botões que nela restavam, a deslizando pelos meu braços. Ele desceu seus beijos para o meus pescoço e em seguida sua língua passou entre meus seios enquanto eu acariciava seus cabelos macios.
Minhas mãos foram para a sua camisa branca a tirando por completo e deixando seu corpo exposto. Por um momento ele me observou e retirou suas calças e sua boxer branca. Deixou todo aquele maravilhoso membro exposto e semi duro.
Eu desci da mesa e desci minha saia, ficando só de calcinha e sutiã. Coloquei minha mão sobre o seu peitoral e o empurrei para senta-se em sua cadeira. Tirei as ultimas peças de roupa que me restavam e me inclinei sobre a cadeira ficando cara a cara com ele. Escorreguei minhas mãos pelo seu corpo até chegar ao seu membro e o acariciar. Ele gemeu e suspirou baixo com o movimento das minhas mãos.
Inesperadamente eu parei o que eu estava fazendo e sentei em seu colo, deixando minhas pernas uma de cada lado nos braços vazados da cadeira.Eu ergui meu corpo levemente e segurei em seu pau me posicionando sobre ele. Sentei lentamente enquanto gemiamos.
- Hum.. Ohh- eu gemi um pouco alto- Tão grande... Aah...
Quando seu membro entrou em mim por completo comecei a quicar em seu colo enquanto ele tentava chupar meus seios que ficavam na altura certa de seu rosto.
Eu gemia quando ele mordia e chupava meus seios, era bom ter a sua língua quente em mim. Parei de me mover e o encarei sorrindo maliciosa.
- Por que parou?- ele perguntou e tentou mover seus quadris mas eu o impedi colocando a mão sobre eles.
- Já pode mudar minha nota, agora? - perguntei e rebolei sobre seu membro, ele gemeu- Ein Senhor Styles.
Parei de me mover novamente e o encarei sorrindo, porém seu sorriso foi ainda maior.
- Acho que ainda preciso de mais- ele disse
- Como assim?- perguntei- Se for mais desse jeito, não vou me importar.
Ele sorriu mais e eu também sorri apertando minhas unhas em suas costas.
- Então fica de quatro- ele pediu.
- O que?- questionei.
- É querida, fica de quatro. Eu quero comer seu cú- ele disse.
- Mas Harry..- Tentei argumentar, mas parei no momento que vi que não seria fácil fazê-lo mudar de ideia- Tudo bem.
Na verdade, aquilo seria maravilhoso. Afinal seria Harry Styles que me comeria por trás, um puta homem gostoso.
Me coloquei de quatro sobre a mesa e ele se posicionou atrás de mim fazendo a mesa ranger.
- Isso, assim que eu gosto- ele disse dando um tapa forte na minha bunda.
Ele me penetrou por trás e senti uma dor que me fez apertar os olhos e respirar fundo. Algumas lágrimas escorreram pela minha face, mas ele continuou com seus movimentos rápidos, fortes e intensos.
- Ooh, tão apertada- ele gemeu enquanto eu agora gritava de prazer.
Quando senti minhas pernas tremerem um líquido escorreu por elas e logo ele me preencheu também com o seu líquido. Ele saiu de mim e se sentou na cadeira enquanto eu tentava ficar de pé.
- Isso foi bom, pretendo te deixar de recuperação mais vezes.

Gostaram???

2 comentários: