quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mini Daddy


Voce esta vendo Tv deitada no sofá, quando o Liam:

- Oi Amor! - Falou
- Oi Príncipe! - Disse se endireitando no sofá.
- Eu te amo.
- Eu tambem de amo!
- Mas eu tambem amo outra. - Voce arregalou o olho e levantou do sofá.
- E quem seria essa fulana? - Disse voce com as mãos na cintura.
- Nao é fulana. - Voce ficou assustada.
- Liam, voce nao é... - Me interrompeu.
- Gay? Não!
- E quem é essa outra pessoa?
- Pessoa não, e esse amiguinho aqui! - Ele pegou o cachorrinho no colo, e eu foi ate ele.
- Qual é o nome dele?
- Loki!
- Que fofo!
- Eu comprei pra voce, anjo!
- Obrigada principe. - Voce abraçou ele.
- Quero o meu beijo? - Entao ele colocou o cachorrinho no chao, e voces se beijaram.
 

Fim.

- Jess :P x

Nenhum comentário:

Postar um comentário