sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Imagine Hot - Ponto de Observação

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!Esse imagine CONTÉM Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência!

Era um sábado de manhã, nós estávamos em Londres e teríamos um show a noite. Pela manhã eu tinha uma consulta com uma nova psicologa. Não que eu fosse louco ou tivesse problemas pessoais, mas era importante passar por essa terapia para desestressar e desabafar sobre toda a pressão que eu sofria.
Niall havia indicado essa nova psicologa, disse que era conhecida de sua família e resolvi marcar uma consulta. Cheguei ao consultório as 10h em ponto e logo fui encaminhado para a sala onde seria atendido.
Quando entrei na sala não havia ninguém, observei a grande poltrona de descanso de veludo vermelho, mais ao canto, perto da porta outra poltrona, só que menor e de veludo vermelho também. Havia vários objetos decorando mas nada que chamou muito a minha atenção.
Sentei-me na maior poltrona esticando meus pés sobre ela. A porta se abriu e eu jurei estar no paraíso. Uma bela moça de cabelos morenos e olhos castanhos passou pela porta com um vestido não tão curto mas com algo que atacou meu lado sexual.


- Bom dia, senhor Styles certo? Me desculpe o atraso.- sua voz soou doce aos meus ouvidos.
- Sem problemas- respondi
Ela foi até sua mesa e buscou meu avental cobrindo a bela visão de seus vantajosos seios.
Ela sentou-se na pequena poltrona a minha frente e apresentou-se:
- Sou a Doutora Lara, bom o que te trouxe aqui?
- Na verdade eu só vim procurar a terapia, algo que me acalme, não que eu seja estressado mas acredito que me faria bem- expliquei.
- Entendo, nesse caso trabalharemos com algumas dinâmicas primeiro- ela disse e eu olhava sua boca se movimentar levemente, era como se eu pudesse sentir como seria foder aquela boca.
- Senhor Styles? - ela chamou a minha atenção.
- Ah sim, me desculpe, o que dizia?
- Primeiro eu gostaria que observasse os três objetos a sua frente- pediu.
Na minha frente, em uma das paredes, havia uma pequena âncora enlaçada por uma corda, um quadro retratando um por do sol e um quadro completamente preto.
- Qual deles mais lhe atrai?- questionou-me.
- A âncora- respondi
- Pode pega-la para mim?
Fui até a âncora e a busquei. Voltei para o meu lugar e dessa vez me mantive sentado.
- Certo - ela me encarou- Por que exatamente isso lhe atraiu?
- Gostei da corda- respondi
- Tudo bem, então pegue-a- ela pediu.
Eu deixei a âncora de lado e segurei a corda em minhas mãos a olhando.
- Bom, o próximo passo é o seguinte, o objeto que você escolheu pode ser colocado no lugar que você deseja, então o faça- ela explicou.
Olhei a corda em minha mão e levantei, dei a volta até a poltrona onde a doutora estava e parei atrás dela. Segurei suas mãos juntando-as em suas costas e amarrando com a corda.
Voltei a me sentar de frente a ela e a encarei.
- Ok, isso é meio estranho, mas vamos continuar. - ela pediu.
- Outra parte da dinâmica, bom, você tem que ficar o mais confortável possível, finja que esta na sua casa e faça algo que te deixe bem confortável- ela explicou.
Levantei-me e tirei minha blusa, quando fiz isso ela passou a olhar para o lado. Tirei meus sapatos, meias, calça e boxer. Deitei-me na poltrona novamente e alcancei meu pau, comecei a estimular-lo até que ficou completamente duro continuei com os movimentos lentamente.
Ela fez um som com a garganta chamando minha atenção e eu a encarei sem parar o que estava fazendo.
- Certo, cada paciente tem uma reação, preciso encarar isso- disse mais a si mesma do que a mim- Bom o próximo passo seria dizer para que o senhor tocasse algo que lhe desse vontade, mas acho que não preciso nem pedir isso.
- Na verdade eu acho que precisa- falei largando meu pau duro.
- então o faça senhor Styles- ela pediu.
Levantei e caminhei até ela, fiquei curvado e separei suas pernas, passei a mão por baixo do seu vestido e toquei em sua intimidade.
- Senhor Styles...- ela disse com uma voz firme e brava.
- Sim?- questionei e pressionei dois dedos naquela região os movimentando lentamente.
- Oh... Me foda- pediu gemendo.
- É isso que você quer?- perguntei puxando seus cabelos longos.
Puxei ela pela cintura e a levantei. Me deitei na poltrona maior, com as costas no encosto e mesmo sem pedir ela sentou-se no meu pau com uma perna de cada lado do meu corpo.
Meu pau roçava na sua calcinha completamente molhada e ela movimentava seus quadris tornando tudo melhor ainda. Fiz ela curvar-se sobre mim e a beijei. Por fim, mordi seus labios fortemente fazendo sangrar. Retirei seu avental e subi seu vestido e eu mesmo tive que retira-lo já que ela estava com as mãos presas.
A empurrei com força para trás, ela caiu deitada batendo a cabeça na madeira que havia no final da poltrona. Ela gemeu de dore eu fiquei por cima dela, sentando na altura dos seus seios. Suas costas estavam um pouco curvadas devido ao seus braços que estavam amarrados abaixo dela, sua pele soava apesar de que mal haviamos começado.
Meu pau apesar de ereto, estava na altura de seus labios, sem me preocupar com a dor que ela poderia estar sentindo eu fodi a sua boca lindamente atingindo o ceu da boca. Me ajeitei melhor em seus seios e ela gemeu de dor. Meu quadril se movimentava saindo e entrando na sua boca enquanto ela tentava acompanhar meus movimentos com a lingua. Fodi aquele local até atingi a sua garganta várias vezes e me cansar.
- Pode me soltar?- pediu quando me sentei na poltrona e agora ela estava ajoelhada.
- Claro- falei- fique de quatro com as mãos para trás.
Eu sabia exatamente o que fazer. Ela ficou de quatro com seus braços para trás e eu desfiz o nó, pegando a corda para mim. Deixei-a ao meu lado e sem se quer avisar-la eu a penetrei colocando toda minha extensão dentro de si. Ela gritou alto e eu peguei a corda ao meu lado, a dobrando no meio, acertei sua bunda em cheio com a corda e ela gemeu de dor e prazer. Continuei com meus movimentos enquanto ela gritava de prazer e ouviamos o barulho maravilhoso de minhas bolas acertarem sua bunda e a corda bater em sua pele vermelha. Ficamos naquilo até que eu retirei todo o meu pau dela e me sentei, ela veio até o meu colo e fez com que eu me deitasse.
- Senta pra mim, senta- pedi
Assim que o fiz ela segurou meu pau em suas mãos encaixou na sua entrada, e la estava ela, apertada, molhada e latejante. Ela começou a calvagar observava seus seios pulando no ritmo de seus movimentos.
Ela começou a aumentar a velocidade com que se movia e rebolava, seus gemidos começaram a soar mais alto e os meus também. Gozei dentro dela e ela continuou seus movimentos. Ela saiu do meu pau e deitou-se abrindo as pernas, eu sabia exatamente o que ela queria. Comecei chupando seus grandes lábios e desci até sua entrada rodeando minha língua nela. Fiquei chupando, lambendo e introduzindo minha lingua em sua entrada até sentir seu liquido quente em minha boca e eu fiz questão de limpar tudo.
[.....]
Ela terminou de calcar seus sapatos e eu terminei de abotoar minha calça jeans. Ela foi até sua mesa, procurando algo em suas gavetas e encontrou um espelho para ajeitar seu cabelo.
- Bom, ja vou indo- eu digo
- Tudo bem, eu o acompanho até a porta- ela disse e passou por mim abrindo a porta.
Ela me acompanhou até a secretaria e virou-se para mim.
- Foi um prazer te conhecer Senhor Styles- ela disse
- Digo o mesmo- eu disse sorrindo maliciosamente.
- Elizabeth- ela chamou e a secretária- Marque o retorno do Senhor Styles para a próxima semana.

~notas da autora

me desculpem pela história meio sem sentido, mas foi o que surgiu na minha mente uahuaha

#Feh

Esse Imagine foi postado por mim em: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-imagine-harry-styles-hetero-2552229

Um comentário:

  1. Ho mai Harry do cabelo encaracolado! Gente você arrasou! sério! Eu acho essa coisa de desconhecidos se pegando incrivel! Arrasou! Diva! Beijokas!

    ResponderExcluir