sábado, 6 de setembro de 2014

Imagine hot - Harry Styles

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!

Daniela Edward on.

Harry e eu somos amigos a um tempão. Hoje eu  ia passar o dia na casa dele pra poder tomar banho na piscina, mas não só eu, ele também havia chamando Liam, Thamires, Duda e Niall. Tomei um banho e coloquei esse biquíni:



E coloque essa roupa por cima:

E foi pra casa de Harry.

Harry: Oi, docinho. - Disse ele colando o seu corpo no meu. 
Eu: Oi, Hazza.- Disse, e ele fez um gesto para entrar e eu entrei. - Cade os outros? - Disse assim que entrei e percebi que não havia ninguém.
Harry: Eu acho que eles vão demorar pra chegar. - disse ele chegando a porta.
Eu: Vou tirar essa roupa. - Disse subindo as escadas. 

Entrei no quarto do Hazza, e tirei aquela roupa, ficando só de biquíni.

Eu: HARRY? - topei de cara com o Hazza mi olhando com um sorrisinho safado. - o que ta fazendo aqui?
Harry: Esse é meu quarto, esqueceu? - Disse ele mordendo os lábios.
Eu: O que foi, Styles? - Disse encarando-o. - Nunca tinha visto alguem de biquíni?
Harry: Já! Mas você não. - Disse quase babando.
Eu: Agora eu sou uma estranha, que o Harry nunca viu de biquíni, NOSSA! -Disse rindo descendo as escadas, então ele inventou descer pelo corri mão e ouvi um barulho de algo rasgando.
Harry: Que merda rasguei a calça. - Ele tirou a calça, que tinha um rasgou enorme e eu continuei rindo. - Por que você está rindo?
Eu: Porque você é um idiota! - Ainda rindo da cara dele, então ele tirou a blusa e ficou apenas de box.
Harry: Eu sou idiota por você. - Disse ele mi puxando pros seus braços.
Eu: Harry, as vezes você mi da medo. - Disse ainda em seus braços.
Harry:Por que?
Eu: Porque você tem uns pensamentos e atitudes muito impuras, de vez em quando.
Harry: São apenas hormônios.
Eu: Sei...hormônios. - Falei saindo de perto dele, mas senti sua mão puxar o meu braço.
Harry: Eu quero fazer loucuras com você... quero que você seja minha. - Disse beijando o meu pescoço.
Eu: Então pra de falar, e mi beija...- Começamos a nós beijar.

 Ele me jogou ma parede, e começamos a beijar loucamente, pude ouvir o seu coração acelerar mais do que o meu.Coloquei as minha mãos na nuca dele, suas mãos passava pelo meu corpo, ate chegar as coxas que ele apertava com força. Então passei a mão pelo seu abdome, descendo ate a sua box, e coloque a minha mão lá dentro e comecei a apertar seu membro de leve, fazendo com que ele soltasse gemidos roucos.

Harry: Quer mesmo fazer isso na sala? - Disse mi encarando. - Onde alguem pode nos ver?
Eu: Vamos pro quarto! - Falei pulando em seu colo, e ele continuava a mi beijar.

Nós fomos em direção a cama, ele mi jogou na cama, fiando em cima de mi. Os seus dedos desceram ate a minha parte intima e ficou massageando, eu eu dava gemidos leves e baixos, assim desci a minha mão ate o seu membro, e fique o masturbando. Ele tirou a parte de cima do meu biquíni sem nenhum problema, ele foi chupando um de seus seios e massageando o outro.  Harry parou de chupar meus peitos, ele voltou a dar beijos pelo meu corpo, enquanto descia pela minha barriga, indo até minhas intimidades. Ele tirou a parte de baixo do meu biquíni, e deu um sorriso muito malicioso e começou a fazer com a língua movimentos circulares em minha parte intima, quando mais eu gemia, ele intensificava seus movimentos, e do nada sentir ele introduzir dois dedos e você gemeu muito alto. Harry me penetrou rápido, e começou com movimentos lentos, que aos poucos ficaram rápidos, e enquanto isso ele me dava mordidas em meu pescoço. Eu gemia alto, gritava seu nome, e aquilo só o fazia aumentar mais ainda a velocidade de seus movimentos, ele foi dando investidas bem mais fortes, e eu foi arranhando as suas costas, até que ele gozou a segunda vez, junto comigo, e ele caiu exausto do meu lado na cama. Nós dois, ainda estávamos ofegantes, olhando para o teto, completamente nus, ate que alguem bateu na porta, nós nos vestimos rápido e descemos. Era Liam, Thamires, Duda e Niall, e nós passamos a tarde inteira na piscina e de vez em quando eu olhava pro Harry e ele sorri pra mi.

Daniela Edward off.

Fim.

_________________________________________________
  Não sei se ficou muito bom, eu fiz dedicado pra Daniela Edward! Espero que goste.

Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário