sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fics Harry Styles (Part.7)


...e veio uma foto e um carta, dizendo, que não iria volta, que era pra ela seguir em frente....que não era pra ser...e entre os dois as coisas mudaram desde paris....
Harry: Desde Paris!?
(s/a):E ela foi pra paris, alguns anos atrás, e ela voltou meio estranha.
Harry: Foi quando eu conheci ela...
(s/a):Vocês já si conheciam?
Harry: Sim! como eles era antes de Paris?
(s/a): Eles eram um casal muito lindo, eu mi lembro que um dia eles quase brigaram por que uma menina disse que iria ficar com ele, etc...
Harry:E que era esta menina?
(s/a):HELENA!
Harry:HELENA Rose?
(s/a):Sim! Ela mesma! Mas agora ela ta muito mudada.
Harry: Fala pra (s/n) que eu já volto eu tenho que fazer uma coisa!
(s/a): Ta....mas pra onde você vai?
Harry:Tchau... (s/a)!

(s/a) correu pra sala ....

(s/a): 3x(s/n)!
(s/n):O que foi?
(s/a):Harry foi embora, e eu acho que ele foi atrás de Helena!
(s/n):O que?
Ross: Helena rose?
(s/a):sim!
(s/n):AH meu Deus!

.......................................................................................................................................

Espero que goste! Vamos comentar <3 <3 

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário