quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.11) 2ª Temporada!



Voce correu dali o mas rápido possível, enquanto o seu mundo via a baixo, voce se trancou no seu quarto pensando, que sua vida ja nao era mas nada sem o Harry, foi como se estivesse te matando, nao queria ver ninguem, quando sua mae abriu a porta te olho nos seus olhos e disse:

(Sua mãe): Filha, isso vai passar voce vai ver.
(s/n): Tudo que eu queria era criar o meu bebe do lado dele mae.
(Sua mãe): Vem ca, deixa eu dar um braço bem apertado em voce.

Já se passaram uns 6 meses e voce já tava com aquela barriga, e o teste tinha dado positivo, então o Harry era o pai, mas foi tudo as escondidas, pra que os fãs não ficassem sabendo. Mas voce estava triste pra poder esconder a gravidez e qualquer suspeita ele teve que namorar a Kendall Jenner, mas estava no contrato, e o Zayn tambem teve que namorar Perrie Edwards, belinha e ele terminaram por isso. Mas eu esta meio mal de ver os dois juntos, mas o álbum Midnight Memories já tinha e o vídeo tambem, e longo ele estaria no Brasil.

(Sua mãe): Filha, isso chegou pra voce.
(s/n): E um carta de Londres e meu amor.
(Sua mãe): Calma, e so uma carta.
(s/n): Mas e a primeira de muitas.
(Sua mãe): Eu tenho que trabalhar, não coloque fogo na casa tentando fazer chocolate e so ligar pro seu irmão, ele vai chegar daqui a pouco, ta?
(s/n): Ta bom mãe.Tchau bom trabalho.
(Sua mãe): Tchau filha, e não ponha fogo na casa.
(s/n): Ta bom – Disse você gritando.

Voce esta pronta pra ler a carta do Hazza e coloca as suas 3 musicas favoritas “Like nobody’s around” do Big Time Rush, “Let Me Go” de Avril Lavigne feat. Chad Kroeger, “Can't Remember To Forget You” de Shakira feat. Rihanna no volume que de pra voce ler a carta.

(s/n): Minha pequena.Sempre que olho para o céu, sinto uma vontade de ter asas e voar para te encontrar. Uma vontade de possuir você.É você que eu amo, sabe o que sinto. Quando olho para o céu, as vezes chega até doer, por que estrelas me lembram você, tão linda, tão iluminada, mas tão distante de mim, perdoe-me amor, por tudo, ter que fazer voce sofre. Não me canso de pensar, que um dia poderei tocar você. Dizer pessoalmente o bem que me fazes e o quanto és importante.Às vezes penso que você é apenas um sonho...que um dia eu irei acordar e viver somente da saudade que sentirei de você. Hoje está frio em meu quarto, sinto mais ainda tua falta, a vontade de tirar você dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade, ouço tua voz dizendo que me ama e que és minha pequena garotinha. Me entristeço, confesso... não sei se devia... mas o que fazer se te amo demais? As suas fotos trazem lembrança, sei que tua essência vem daquele belo sorriso. Por isso sinto tua falta, teu amor me alimenta, teus dengos me animam, teus carinhos me excitam, tua voz me embriaga, e o nosso bebe da um esperança muito maior de um final feliz pra nós dois. Estou só em meu quarto, mas estou com você em meu coração e desejando que meu amor e Darcy ou Cory tenha uma boa noite, que seus sonhos sejam lindos como são os meus, que eu possa estar com você caminhando de mão dadas pela praia enquanto ele ou ela fique brincando com a Baby Lux... Não sei o que será do futuro, nem quero pensar, somente desejo curtir você enquanto for minha somente minha... - Cupcake xx. – Voce deu aquele lindo sorrio e escorreu um lagrima do rosto.

~Tok-Tok~

Xxx: Oi! E vc que é (s/n)? – Disse ele com um belo sorriso.
(s/n): Sim. Eu não to agreditando, Luan Santana na minha casa.
Luan Santana: Olha eu vi aqui pra pedir um favor.
(s/n): Qual? – Disse voce muito feliz.
Luan Santana: Daqui 5 meses vai ter o X-Factor Brasil, e eu vi um vídeo de vc e suas amigas cantando um musica minha. Então pensei em convidar voces, já que eu vou ser o jurado, por que não traze-las.

__________________________________________________
“X-Factor Brasil”  e Luan Santana 
Woo-Hoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário