segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.8) 2ª Temporada!

Ariana Grande: Parabéns, vc vai ser papai! – Disse ela com um sorriso no rosto.
Harry: Eu vou ser pai?
Ariana Grande: aqui falou que ela ta grávida, e tem um envelope tbm.
Harry: Deixa eu ver isso.
Ariana Grande: Aqui.
Max: Nossa vc e linda.
Ariana Grande: Obg. Vc tbm e...e...fofinho.

Todos dão aquela risadinha.

Louis: Então, o que esta falando?
Harry: São o papel que confinam a gravidez.
Ross: Então, o que vc vai fazer?
Harry: Eu não sei.
(S/a da 1ª temporada): Ela te deu a voce a desiçao de ir ou não, duas oportunidades de vc viver um nova esperiencia de ser pai e marido, agora e so esconher, vc ou não?

De repente alguém bate não porta.

Niall: Eu atendo.
Entregador: Foi aqui, que pediram um ponte de nutella gigante?
Niall: Um ponte de nutella gigante?
Harry: e o ponte que (s/n) disse na carta.
Niall: Então, e aqui mesmo.
Entregador: então, toma.
Niall: aqui esta a gorgeta.
Entregador: Espera vcs não são a One Direction, eu posso tirar um foto com vcs? 
Niall: Claro.
Liam: mi desculpa, mas hj a gente não esta muito bem.
Entregador: E que minha filha e fã de vcs, e eu queria muito vê-la sorrir, mesmo sendo por computador.
Harry: Computador?
Entregador: E que minha filha e minha esposa estão morando em New York, e eu não posso vê-las, são pelo computador.
Harry: Então gente, vamos tirar um foto.
Louis: Mas eu pensei que...
Harry: Ariana, pode tirar a foto pra gente?
Ariana Grande: Sim.
Zayn: Mas Harry...
Harry: Todos sorrindo.
Ariana Grande: Digam X.
Todos eles: X.
Entregador: Obg, mesmo a minha filha vai adorar.
Harry: De nada, tchau.
Entregador: Tchau.
Liam: O que foi aquilo?
__________________________________________________

E pequeno tbm, mas e lindo.

#original Jéssica e Belinha

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário