segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.2) 2ª Temporada!



(s/n):Niall, não precisava!
Niall: Não a de que.
(s/n): Niall, serio não precisava, voce já comeu quase tudo.
Niall: É que eu estou muito ansioso, eu não vejo a hora de ver a minha princesinha.
(s/n): Pra ela vir aqui hoje voce precisa trazer Ariana Grande, pra conhecer um amigo meu porque ele não pra de mi perguntar, e tambem porque eu devo um favor a ele.
Niall: Ta bom, eu faço tudo pra ver minha princesinha.Tchau gente.
Voces dois: Tchau Niazinho.
Harry: E qual favor e esse?
(s/n): E que ele mi ajudou muito, e ele e primo de (s/a3).Por que ta com ciumes?
Harry: Não, que você e uma garota muito bonita e eu quero cuidar muito bem do que e meu.-Ele dá aquele sorrisinho irônico, e ele te abraça, começa ate beijar como nunca e depois da um selinho pra terminar, pra tentar recuperar o fôlego.
(s/n):Eu te amo.
Harry: Eu tambem te amo, vamos tornar um cafezinho?
(s/n):Vamos! Porque o Niall não deixou quase nada pra gente comer.

Voces dois levantam da cama e vao agarradinho tornar café da manha.

Louis: Bom Dia Hazza e (s/n)!
(s/n): Bom dia Loou!
Harry: Bom dia Louis.Pode mi passar o queijo/
Louis: Pega ai Hazza! (s/n)?
(s/n): Oi Loou?
Louis: (s/a4) vai vir aqui hoje?
(s/n):Vai mais antes voce precisar comprar 2 passagens pro Brasil.
Louis: Ta bom, eu faço tudo pela minha fofinha. Tchau gente!
Harry: Mas pra que voce quer passagens pro Brasil?
(s/n): E que eu vou fazer um surpresa pra um amigo.
Harry: E que surpresa e esse?
(s/n): E que este amigo meu mi ajudou muito, e ele não tem como voltar pro Brasil, e eu quero ajudar.Por que ta com ciumes?
Harry: Não, que eu to pegando a namorada de um cara muito famoso, que é muito gata, e ao contrario dele eu não quero perde-lá.
(s/n): A é...
Harry: É...
(s/n): Eu posso conhece-la?
Harry: Voce pode ver ela agora, ela e a capa do meu celular.


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário