sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.8)




(s/n):E você deixou ele ir atrás dela?
(s/a):O que eu podia fazer?
(s/n): E impedisse que ele fosse atrás dela!
(s/a):Olha o tamanho dele, depois olha o meu tamanho!
(s/n):eu vou atrás dele!
Ross: Não ele te faz sofre demais.
(s/n): Não foi ele, que mi magoou, se não tivesse entrado no meu quarto e dado um soco na cara dele, eu não estaria com ele agora.E não foi ele que foi embora pra Canadá, e ficaria em Vancouver, depois veio uma foto e um carta, dizendo, que não iria volta, que era pra me seguir em frente....que não era pra ser...e entre nos dois as coisas mudaram desde paris...Foi
você que mi magoou, não ele! Ele foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida!

Ross sai da sala bate a porta com força porque a raiva e tão forte que ele vai atrás de Harry.Mas depois vê que não fale a pena.

(s/n):AH meu Deus!Hoje foi o pior dia da minha vida, vamos!
(s/a):Pra onde?
(s/n):Vamos pra casa de HELENA! Eu preciso que Harry, fale com ela.
(s/a): Eu acho que preciso ir ao banheiro!
(s/n):P
or que?
(s/a): e que eu to segurando desde que eu cheguei!
(s/n):Ta, vai longo!

Depois que (s/a) foi no banheiro, já na porta da casa de Helena, eu estava morrendo de medo, ouvir uma risada que parecia ser a do Ross.Eu e (s/a) tentando ouvir de trás da porta, mas pouco, as únicas palavras que eu ouvi foi “Eu estou grávida do Harry”, meu mundo havia se acabado ou melhor virando nada. Corri dali o mas rápido possível, enquanto o meu mundo cai a baixo!


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário