terça-feira, 8 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.3) 2ª Temporada!


Voce dá aquele sorrisinho irônico, porque e a sua foto no celular dele, então voce levanta da um beijinho rosto dele e vau tornar um banho, quando entra no banheiro vê que tem um bundinha muito sexy, e percebe que e o Zayn que esta no banheiro.

(s/n):Zayn?
Zayn: Oi? – Voce fica meio envergonhada por ver o Zayn sem roupa, que da um grito.
Harry: O que foi pequena?
Louis: Gente o que ouve?
Niall: NOSSA ZAYN!
Liam: Como voce toma banho com a porta aberta, cara?
Zayn: (s/n), voce esta bem?
(s/n): Cara, como voce acha que eu estou, muito emocionada, porque eu não vi nada, se eu tivesse visto Belinha iria mi matar.
Harry: Você não viu nada?
(s/n): NÃO!
Louis: Então, por que voce gritou?
(s/n): E que tem uma barata na parede.
Niall: Barata entro em modo voador! #mentirinha

Voce e dá um grito e sai correndo.

Liam: Niall!?
Niall: O que foi? Era só um brincadeira.
Louis: Uma brincadeira sem graça!
Niall: Serio? Não teve um pinguinho de graça?
Zayn: Só um pouquinho!
Harry: Ela deu um grito e tanto.
Louis: Eu vou ver ela!
Niall: Vamos gente!
Louis: Eu vou! Porque talvez eu possa convence-la a não falar pras nossas namoradas virem hoje! Tchau gente.
Liam: Ta bem, vamos ir ver algum filme?
Harry: Sim!
Niall: Eu vou pegar a pipoca.Tchau
Zayn: Vamos ver o que?
Liam: Drama!
Harry: Romance.
Zayn: Comédia!
Harry: Que chegar 1° pode ver o filme que quiser.

------------------------------------------------------------------------------------------------

#Original Belinha e Jéssica! Não aceitamos plagio! Deixe o seu comentário...Adoremos ver você aqui!

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário