quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fics Harry Styles (Part.5)



Você levanta assustada dizendo:

(s/n):O que e?
Harry: O que, que foi meu amor?
(s/n):Tive um pesadelo Horrível?
Harry: Mi fala?
(s/n):Não! Era só um sonho sem importância.
Harry: Não era importante! Claro que e!
(s/n):Ta bom! eu tive um sonho onde... eu estava dormindo e que (s/a) disse que todo mundo estava sabendo de nos dois e que vocês dois tinha se beijado, e...teve um daquela brigas de melhores amigas, por causa do amor da minha vida, e olha que nem ta "naquele dias" pra sentir tanta raiva assim.e... eu acha que todo mundo esta contra mi, minha amiga ter beijando o teu namorado. E do nada as coisas começam a flutuar e Helena entra voando e dizendo:

Helena: Harry e meu...e só meu...ele não gosta de você...ele mi ama.

Harry começa a rir.

(s/n):O que e, que você esta rindo?
Harry: Meu amor eu não te trocaria por nada no mundo,
você e o meu anjo, e nunca vou deixar você ir embora de novo!Porque ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração , meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho . Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante, tão divertida...(Ele falou cada características sua)...como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor...meu anjo... Ninguém, a não ser você. Lembre-se ... Te amei ontem, Te amo hoje, Te amarei sempre ... eternamente.

Quando Harry disse isso
você ficou tao emocionada que o abraçou, chorando dizendo:

(s/n): Parece que
você gosta de mi ver chorar!

Ele te pego firme pela cintura tirou o cabelo de cima dos teus olhos, e olho dentro deles, e te beijou começou a te beijar por todo o rosto, e o clima começou a esquentar...
você não sabe se continua ou não...você decide ir ate o fim.Ele tinha a sua blusa e você a dele...ate que o seu celular toca.Olha que era o seu ex-namorado Ross Lynch, e agora...


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário