domingo, 6 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.1) 2ª Temporada!




Já faz um bom tempo que voce e Harry voltara e terminaram e voltara de novo,depois que Liam começou a namorar (S/a2), e o Niall ta saindo com a sua nova amiga (S/a3), O Zayn continua com Belinha que agora e uma das minhas melhores amigas, e o Louis com (S/a4), aquele meu ex- Ross esta com (S/a da 1ª temporada). Hoje e aqueles dias em que você vai pra casa do Harry e fico o dia inteiro se deixar eu acabo dormindo la.Voce esta deitada no sofá, com um short e uma blusa do (Seu time preferido) e com um coro de um bandinha bem fofo, comendo brigadeiro e assistindo Resident Evil 5: A Retribuição, quando os meninos chegam e sentaram do seu lado, lógico que voce ficou do ladinho de Harry, ele te abraçou bem forte e deu um selinho na sua bochecha.

Harry: (seu apelido) vamos dormir?
(s/n): esta bem, vamos.

Voces vão pra o quarto de Harry, enquanto os outros ficam vendo TV.

Harry: Não tem medo de ficar sozinha com um monte de meninos?
(s/n): Não!
Harry: Serio? Voce não tem medo, do que pode acontecer com voce?
(s/n): Sim, Porque se o meu namorado souber vai ficar com muita raiva de min!
Harry: E mais ele não sabe, que eu to pegando a namorada, que é muito gata!
(s/n): A é...
Harry: É... e eu vou beija-la bem agora.- Ele te pega pela cintura, e dá aquele sorrisinho irônico, e ele te abraça, começa ate beijar na boca, e no pescoço, nas bochechas, e as coisa só que esquentam....mas
(s/n): Harry deixa isso pra fazer outro dia, amanha eu tenho aula e não posso faltar.
Harry: Esta bem minha pequena, mas da próxima voce não escapa.
(s/n): A é...
Harry: É... boa noite meu anjo, te amo.
(s/n): Boa noite meu anjo negro, Te amo muito mais que voce pode aguentar.

Assim Harry beija tua testa e sua boca, e dorme de coxinha com voce. #Fofo d+
Já no outro dia você e vê que esta com a cabeça no peitoral de Harry, que ele já estava acordado esperando voce acorda o Niall trouxe um café da manha na cama pra mi e pro Harry.


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário