quarta-feira, 2 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.4)

Já no outro dia,(s/a) aparece em sua casa,de manha, já que era fim de semana voce ainda estava dormindo.

(s/a):3x(s/n)!
(s/n):O que e, que voce esta mi acordando as 8:30 da manha?
(s/a):Voce já leu o jornal hoje?
(s/n):Serio?Eu tava dormindo, e claro que eu não li, e pra que ler jornal, se tem a internet?
(s/a):eu tambem bem li isso na net, mas isso aqui e todo que mostra o que voce e Harry fizeram ontem, e que ele te pediu em namoro e etc!Eu teria chegando antes, mas eu estava tentando entrar em sua casa desda 6 da manha, e só consegui agora, ta cheio de reportares, de jornal, televisão, e principalmente as fãs que aparecem não ter gostado nenhum pouco da noticia de voces dois juntos.
(s/n):O Meu Deus!Eles não vão embora?
(s/a):Acho que não! Ah e a sua mãe disse que não era pra voce descer.Maps(MELHORES AMIGAS PRA SEMPRE) não fica assim, voce vai ver que tudo vai melhorar.
(s/n):Como na ficar? Tem umas 4mil pessoas na porta da minha casa.
(s/a):Olha (s/n), quem ta tentando entrar?
(s/n):Quem?
(s/a):Cade ele?Eu não to vendo ele mais.
(s/n):Quem?
Harry: Eu!

Eu dei um pulo e abracei bem forte, e olhei em seus lindos olhos verdes e disse:

(s/n):O que, que voce tem meu amor?
Harry:Pergunta pra sua amiguinha?
(s/n):perguntar o que?
Harry:Pergunta por que ela mi beijou e depois falou pra imprensa?
(s/n):O que?Por que voce fez isso comigo?
(s/a):Eu não queria, mas foi tao bom...
(s/n):Eu não queria?Beijou meu namorado e ainda disse que foi bom, como posso ser amiga ou Maps(MELHORES AMIGAS PRA SEMPRE) de uma garota que beijou o meu namorado, e depois falou pra todo o mundo inteiro, que eu tava namorando e que voce o beijou?
(s/a):Me desculpa, menos deixa eu explicar?
(s/n):Si da minha casa, agora. disse eu com bastante raiva.
Harry:Meu amor,...(antes de que ele pudesse termina de falar eu disse:)
(s/n):Voce tambem...eu não to com cabeça pra pensar e voce e ela hoje, Tchau!
Harry:Mas...
(s/n):Tchau, Harry!

Voce vê que teve um daquela brigas de melhores amigas, por causa do amor da tua vida, e olha que nem ta "naquele dias" pra sentir tanta raiva assim.Voce acha que todo o mundo esta contra voce, tua amiga ter beijando o teu namorado. E do nada as coisas começam a flutuar e Helena entra voando e dizendo:

Helena: Harry e meu...e só meu...ele não gosta de voce...ele mi ama.

Harry: 3x(O seu apelido carinhoso que Harry te deu, e que todo o mundo agora te chama)!


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário