quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.16) 2ª Temporada!


(s/n): Porque ele não vem Domingo?
Gemma: Foi isso que eu falei com ele, mas ele disse que ainda tenho um contrato com a Kendall e preciso comprir, tenho um premiação que a banda ta concorrendo!
(s/n): Mas isso, mostra que o contrato acabou!
Gemma: Mas o contrato diz que ele tem que ficar com ela por 3 meses. Eu acho que ela vem tbm pra cá. Então pode esperar bomba.
(s/n): Ah meu Deus!
Tudo o que o menos queria, tá já era segunda-feira, nossa como passou rápido vc nem percebeu, então pra um carro na porta e sai a Kendall e o Harry, ela com um mundo inteiro de malas, vc acha que ela vai ficar la, e vc a certou na mosca.
Harry: Pequena!
(s/n): Hazza!
Kendall Jenner: Olha vc poderia tirar a mão do meu namorado.
(s/n): Ela vai morar aqui?
Harry: Porque diz isso?
(s/n): Olha contidade de malas.Ela vai ficar aqui?
Kendall Jenner: Vou ficar aqui mesmo, com o meu namorado.Nossa ela so tá a estria, credo!
Vc correu dali o mas rápido possível, enquando ela ria da tua cara, pelas estrias, que aparecera depois de ter ficado grávida.
Harry: Porque vc fez isso?
Kendall Jenner: Ela mi provocou eu so revidai.Que foi?
Harry: Eu não preciso de vc, vc e apenas um contrato, que eu mi arrependo muito de ter assinado.
Harry vai atrás de vc, e sussurou na porta “Pequena, por favor abre”, vc não queria abre, porque as estrias são como tivesse matado vc, e horrível.
Harry: Eu te amo, abre a porta. Eu tbm quero ver os nosso filhos.
(s/n): Hum...
Harry: Olha pequena, eu vou te amar, com estria ou sem, pra mi estas estrias, são marcas de um guerreira, que sempre será a minha princesa. Agora vamos ver os nosso pequeninos.
(s/n): Eu te amo muito, vem cá, mas faz silencio eles esta dormindo.
Harry: Nossa! Eu sou ótimo pra fazer filhos, nossa. E os nomes?
(s/n): Darcy e Cory Styles!
Harry: Darcy é perfeito!
(s/n): E Cory tbm, e um nome muito lindo.
Harry: Sabe outro nome lindo?
(s/n): Qual?
Harry: Hayley!
(s/n): Sabe outro nome lindo, tbm?
Harry: Qual?

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário