sexta-feira, 11 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.6) 2ª Temporada!





(s/n4):Não!
(s/a3): Cade a meu ursinho?
Harry: O Niall deve esta atacando a geladeira.
(S/a2): Cadê o Liam?
Harry: O Liam, acho que ele ta tomando banho.
(S/a da 1ª temporada): E onde esta (s/n)?
Harry: ISSO QUE EU QUERO SABER!
Ross: Voce não sabe onde (s/n) esta?
(S/a da 1ª temporada): Ela sumiu?
Zayn: Ninguém viu ela hoje, e as coisas dela sumiram.
Belinha: Zaza!
Zayn: Belinha.
Max: Ariana Grande!
Ariana Grande: Oi! – Disse ela com um sorriso no rosto e rindo muito.
Liam: Gente eu já sei onde ela esta.
Harry: então onde ela esta liam?
Liam: Ela esta... – Niall interrompe.
Niall: Ela foi pro Brasil.
Louis: E com minha ajuda.
Harry: Por que voce fez isso?
Louis: Eu não sabia, lembra quando ela mi pediu duas passagens pro Brasil?
Harry: Lembro.
Ariana Grande: Olha gente, eu achei um bilhete. – Disse ela rindo muito.
Max: Nossa voce e maravilhosa.
(S/a2): Credo!
Liam: O que foi, amor?
(S/a2): E que ele ta babado.
(S/a da 1ª temporada): Ariana você poderia ler logo este bilhete.
Ariana Grande: Ta bom, Oi CupCake, você sabe o nosso livro favorito, espero que goste muito de ler novamente, eu sei que voce e muito preguiçoso. Beijos (s/n) xoxo
Zayn: Qual e o livro favorito de voces?
Harry: O livro se chamava (O seu livro favorito).
Louis: Então vamos procurar.

Ficaram a tarde toda procurando e nada, ate que.

(s/n4):Voces olharam na estante?
Niall: Sim!

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário