quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fics Harry Styles (Part.6)

...tive uma ideia! era só eu ignorar, e comecei a beijar Harry de novo, mas ele foi ligando e ligando, ate que Harry pegou o meu celular e atendeu:

Harry: Alô, quem e?
Ross: E Ross o namorando da dona deste celular!
Harry: É, mas a dona deste celular e minha namorada! Ele já tinha ficando meio estressado.
(s/n): Harry!Mi da o meu celular...
Harry:Naooooooo....
Ross:(s/n)! Ross sai correndo, abre a porta do teu quarto, e vê você e Harry brigando, e fica na frente dele, e da uma porrada na cara de Harry, ele levantou e deu um soco na cara de Ross, ai começou a briga, a minha sorte foi que meus pais tinha saindo e meu irmão estava na casa de um colega se não eu esta frita, de repente (s/a) entro pela porta puxou Harry, e eu puxei Ross.

(s/n):
você ta bem?
Ross: acho que sim!
(s/n): Por que
você fez isso com Harry?
Ross: Eu ouvi ele gritando com
você e já que eu estava aqui na porta, eu vim correndo.
(s/n): Mas como
você onde eu moro?
Ross: (s/a)!
(s/n): E só podia ser ela! Vamos eu vou fazer alguns curativos em
você !Vem.

Enquanto
você faz os curativos no Ross, (s/a) conversava com Harry:

(s/a): Por que
você e Ross brigaram?
Harry: Que começou, eu estava falando com ele pelo celular e do nada ele aparece aqui, e mi da um soco, cade (s/n)?
(s/a): Ela ta fazendo os curativos no Ross!
Harry: naquele cara! que mi deu uma porrada?
(s/a): Não se preocupa com ela, o Ross era o ex- namorado dela, não vai fazer nada de mal pra ela!
Harry: O que? não mi preocupar, por que ela ta fazendo curativo no ex dela?
(s/a): Naquela noite em que
vocês apareceram, ele tinha indo pro Canadá, e ficaria em Vancouver...

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário