sexta-feira, 18 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.12) 2ª Temporada!

(s/n):Obg!
Luan Santana: Aqui esta o formulário, mas sem ser indelicado voce esta grávida?
(s/n): Sim. Eu estou.
Luan Santana: Voce sabe que não vai dar pra competir grávida,ne?
(s/n): Sim. So tem 6 meses.Quando eu for participar ele ou ela já vai ter nascido.
Luan Santana: Então ta bom, olha (s/n), voce precisa falar com as suas amigas porque quero que entre como um banda.
(s/n): Ta bom Luan. Eu adorei te conhecer.
Luan Santana: Boa sorte! Gostei muito de voce, agora eu tenho que ir, tchau princesa. – Ele te da um beijo na testa e voce se derrete toda, lógico voce e muito fã dele. 
(s/n): Tchau Luan.

Voce acaba virando melhor amiga de Luan Santana, ele e te contas tudo que ele e a Jade esta meio que indo mal, e toda hora era vocês dois conversando e ele te ajudando como o teste de voce e suas amigas. Mas já tinham se passado 3 meses e Harry te escreve um carta falando que sua irmã Gemma vai ficar com voce ate o bebê, agora so falta poucinho tempo pro seu bebe nascer:

Gemma: Oi (s/n)!
(s/n): Oi Gemma!
Gemma: Meu sobrinho, esta aqui dentro, mas já ta muito grande. Tem quantos meses?
(s/n): já tem 9 meses.
Gemma: Então nascer logo.

~Tok-Tok~

Luan Santana: Oi, pequena!
(s/n): Oi Luan.
Gemma: Quem é ele?
(s/n): Ele é Luan Santana, ele é o cara que toda garota brasileira sonha.
Gemma: E ele é?
(s/n): meu amigo!
Gemma: Ta bom!
Luan Santana: Entao voce sabe, que so falta 2 meses, e voces precisa ensinar, mas voce não vai fazer nada, porque esta bem grandinha e não pode fazer esforço.
Gemma: falta 2 meses, pra que?
Luan Santana: pro X-Factor Brasil!
(s/n): Eu quero participar.
Gemma: Mas pra que?
(s/n): E pra...

Já em Londres.
__________________________________________________
Se tiver alguma semelha e um mera semelhaça, isso e só um historia fictícia. OK!

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário