terça-feira, 15 de abril de 2014

Fics Harry Styles (part.9) 2ª Temporada!


Harry: Eu tenho que fazer as malas.
Zayn: por que?
(S/a da 1ª temporada): Gente! Harry vai atrás da felicidade dele.

Já no Brasil.

(Sua mãe): Filha, eu acho que Harry não vem.
(s/n): Mãe, eu sei que ele vem.
(Seu Pai): Eu mato aquele garoto, se ele aparecer aqui.
(s/n): Pai!
(Seu Pai): Ele engravidou a minha garotinha.
(Sua mãe): Então, vamos descer pra comer.
(Seu Pai):Eu tenho que sair, mas e rapidinho, querida.Tchau
(Sua mãe):Tchau. Vamos comer (s/n)?
(s/n): Não eu vou ficar aqui.
(Sua mãe): Mas filha, se vc não comer vai fazer mal pra saúde dele.
(s/n): Não, eu vou esperar Harry, pq ele não vai mi deixar sozinha.
(Sua mãe): Então, quando vc sentir fome mi avisa?
(s/n): Ta boa.

Quando sua mãe termina de lavar a lousa, e quando ela termina alguém bate na porta.

Harry: Oi, Srª (Sobrenome de sua mae)!
(Sua mãe): Oi Harry, eu pensei que vc não viesse.
Harry: Mas eu vim, nunca deixaria a minha peque cuidar do nosso bebe sozinha.E onde ela esta?
(Sua mãe): Ela esta la em cima, e não quer comer nada.
Harry: Prepara um prato que eu vou levar pra ela.

Sua mãe faz um prato e suco, e depois sai pra comprar um doce que vc adora.

~Tok-Tok~

(s/n): Mãe, eu disse que não quero comer nada.
Harry: Vc tem certeza pequena, se vc não comer vai ficar fraca. – Diz isso colocando a comida na mesinha ao lado.
(s/n): Hazza! – Vc esta naquela alegria sem fim, e escorre um lagrima do seu rosto.
Harry: Como vc me reconheceu?
(s/n): Pela a voz. Como vc entrou aqui?
Harry: Sua mãe me deixou entrar e vir aqui, e ela saiu, mas logo ela volta.
(s/n): Isso não te faz lembrar?
Harry: O que?

__________________________________________________

Esta foi a decisam de Harry, mas que fofo. Ah gente esta temporada tem 20 partes, então ainda tem muita coisa pra acontecer...

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS


#original Jéssica e Belinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário