terça-feira, 1 de abril de 2014

Fics Harry Styles (Part.2)


Zayn: e que o carro morre na estrada então nos paramos aqui!
(s/a): Que dizer que você, Harry, Louis, Niall, liam estão aqui na casa da minha Maps(Melhores Amigas Pra Sempre) (s/n)?
Zayn: sim, e esse o nome dela, mas que no me lindo.
(s/a):Mas não é mas lindo que o meu?
Zayn:Qual e seu nome?
(s/a):
(s/a)!
Zayn: Também e outro nome muito lindo.- Disse ele ainda meio tonto por causa de ter bebido.

Já no seu quarto, Harry entra por engano,deita com você de conchinha(mas que fofo'), você vira e vê que e ele, você quase da um grito, mas ele coloca a mão em sua boca.
Harry:Sei que foi você que mi disse aquilo.
(s/n): Como e....ele te beija antes de poder terminar de falar.


Ele te da um beijo que ninguém pode te dar, começa a beijar as suas bochechas e te agarra com força, e você percebe que começou a esquenta o clima entre vocês dois, você simplesmente deixa,ate que Liam abre a porta, e acaba com a sua diversão.

Liam: Mi desculpa, eu não queria atrapalhar.
(s/n): eu não queria que você vise isto.
Liam: mas eu vi.
Harry: O que aconteceu entre vocês dois?
Liam: nada muito importante.

Você ficou muito triste por o Liam ter visto vocês dois. Já tinha amanhecido quando o seu pai ouviu um barulho e desceu correndo pra ver, você e
(s/a) logo atrás morrendo de medo de que o seu pai pegassem eles aqui, quando chegam na garagem , o capo do carro estava aberto e a bateria não estava mas la , no lugar da bateria estava 15mil Reais, e seu pai falou que não custava isto todo, mas ficou feliz. Mas você e (s/a), nos não estávamos feliz, porque: 1º:Eles saíram sem falar nada com vocês .2º:Por que eu não falei pra (s/a) que eles estava aqui. 3º:Por terem bebido todo o seu suco de Pêssego. 4º: Por ter vomitado no chão do banheiro.5º: Por Liam tentar te beijar 6º: Por ter roubando a bateria do carro do seu pai sem avisar. 7º: Por ter feito uma bagunça na sua casa.8º: Por quase te deixar de castigo.9º: Por ter feito este barulho que te deixou preocupada.10º: E por ultimo ter feito a pior coisa do mundo, por faz você se apaixonar por eles cada vez mais. Você e sua família tinham que se mudar, por causa do trabalho do seu pai, que era muito longe de onde vocês moravam, então mudamos pra uma lugar mas perto, e do lado da casa de (s/a) a minha Maps(Melhores Amigas Pra Sempre),fique muito feliz, mas nada tirava o Liam e no Harry da cabeça, naqueles sorrisos perfeitos, os olhos, tudo neles eram perfeitos!

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Um comentário: