sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mini Niall Horan - boybelieber


Estava tocando muito alto Confident do Justin Bieber, e o Niall estava pirando na sala, e tentando imitar o Justin, e você tem que admitir era muito engraçado ver ele dançando.

(S/n): Niall, o que você ta fazendo?
Niall: A quanto tempo você esta ai?
(S/n): Desde que a musica começou. E tenho que admitir você e um ótimo dançarino.
Niall: Vem cá, e dança comigo.
(S/n): Não.
Niall: Por favor. - Ele fez aquela carinha bem fofa, que você não resisti.
(S/n): Eu só danço, se você abaixar o volume.
Niall: Ta bom. - Vocês começaram a dançar feito loucos, no meio da sala.

De repente você e o Niall caiem no chão, e ele sobe por cima de você e beija o seu pescoço.

Niall: Já que você dançou comigo eu abaixo o volume. - Disse ele dando leves chupões em seu pescoço.
(S/n): Não precisa mais. - Disse você empurrando ele pro seu lado e ficando por cima dele.
Niall: Você quer fazer isso agora? - Disse ele dando selinhos em você.
(S/n): Isso o que? - Disse você fazendo de desentendida.
 Niall: Deixa eu ti mostrar. - Disse ele tirando a blusa, e campainha toca.
(S/n): É a Bia, a gente vai no shopping, agora. - disse você, e ele foi se levantando do chão.
 Niall: Bem agora que eu ia te mostrar. - Você abriu a porta e riu.
(S/n): De noite, a gente dança e você mi mostra aquilo, OK?
Niall: OK! Te amo, Potato.
(S/n): Tambem te amo Batata! Tchau

_________________________________________________

O que acharam?

#JeéH

Nenhum comentário:

Postar um comentário