sábado, 28 de junho de 2014

Fic's 3ª Cap. Alive - 1ª Temporada

 Louis Tomlinson

Bem você ficou la fora, esperando o Louis e Harry ter a conversa de "MARIDO E MULHER" deles. Fique olhando pro céu, que estava lindo aquela noite.

Xxx: Oi (S.n)!
(S.n):  Oi Zayn.
Zayn: Você quer um gole?
(S.n): Sim. - Você deu um gole na bebida do Zayn, que era um colorida bem forte, que você fez careta.
Zayn: É forte, nê?
(S.n): É um pouco.
Zayn: Você veio sozinha?
(S.n): Não, vi com o Louis.
Zayn: Hum.... Você é o Louis.
(S.n): O que foi Zayn? E se eu e ele estivesse ficando, idai?
Xxx: Idai?
(S.n): Alaric? O que você ta fazendo aqui?
Alaric: Eu vim, ver a minha namorada, mas acho que ela ta com outro cara.
(S.n): Louis e meu amigo, Alaric. E eu não sou mais sua namorada. - Você disse aquilo saindo de lá, mas o Alaric pegou em seu pulso e ficou apertando muito forte.
Alaric: Ei espera, você e minha namorada sim.
Zayn: Solta ela cara. - Disse ele bem calmo.
Alaric: NÃO...
Louis: Alaric, estamos pedindo que deixe a (S.n) em paz.
Alaric: Mi obriga. - Louis te puxou pra perto dele, e depois empurrou Alaric na piscina.
Louis: O que você disse Alaric? Não mexa com (S.n), se não...
Alaric: Se não o que?
Louis: Se não sera um homem morto.
Zayn: Vamos gente. - Entro pra dentro de novo.
Louis: Você esta bem?
(S.n): Acho que sim.
Zayn: Eu vou falar com o pessoal pra tira o Alaric daqui.
Louis: Ok. (S.n), você quer que eu a leve pra casa?
(S.n): Sim.

Bem você e o Boo Bear foram pra sua casa.

Louis: Você vai ficar bem?
(S.n): Acho que sim. - Disse você se sentando no sofá.
Louis: Seus pais estão em casa?
(S.n): Não, eles foram ver o meu tio e só voltam no fim de semana.
Louis: Só no fim de semana?
(S.n): É, Boo Bear.
Louis: Deixa eu te levar pro seu quarto. - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto
(S.n):Pra que? 
______________________________________________________

 #original Jéssica.

Espero que voces goste, comenta ai o que ta achando?

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficLouisT

Nenhum comentário:

Postar um comentário