sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fics(part.25) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


 ... nisso tudo eu acabei brigando com o Louis e a minha pequena, (S/n) estava tendo crises nervosas, e por minha causa ela estava tendo uma em casa, ela socou o espelho varias vezes ate os seus braços estarem ensaguentados, e a casa estava toda bagunçada e cheia de sangue, e ela caiu no chão tremendo e o Liam foi correndo pra socorrer ela. Depois dela parar no Hospital de novo, ela foi pra nossa casa, porque o Liam a convidou pra assistir um filme, e acabou dormindo lá, e no café da manha ela apareceu de short e um blusa do Liam, eu fique P*TO DA VIDA, pensei que os dois “dormiram” juntos, e comecei a brigar com todo mudo magoando minha pequena. Mas ela é uma garota muito vingativa, então ela provocou, ao ir com o Liam pra escola e depois deixar que o Niall agarra-se ela na minha frente, mas eu também sou vingativo, então, falei da turnê que eu e os meninos ia fazer, ela não ficou boa, mas o Zayn apareceu e disse um monte de coisa tipo “Coisa de Malik o pensador” e beijou ela, aquilo mi deixou louco, então, puxei (S/n) e joguei ela no chão, e dei um soco na cara do Zayn, e o Louis mi seguro e Niall segurou o Zayn. Depois eu não mi importei e sai com a cabeça quente, deixando todos sem reação. No dia seguinte, ela foi se despedir, mas eu nem liguei com aquilo. A 1D entrou em Turnê, e fomos pro BRASIL, que e um pais incrível, não e pelo fato da minha pequena ser “BRASILEIRA”, mas sim pela loucura das fãs, e o carinho, por nós. Bem conheci uma tal de Anitta e Bruna Marquezine, e foi inventado um monte de fofocas sobre a gente, mas isso não atrapalho que eu fiz-se uma tatuagem escrito BRASIL na minha coxa, acho que pequena ira ficar feliz e fazer uma escrito Inglaterra também. Bem na hora que estávamos saindo do palco, eu batia a cabeça em algo e tudo veio de uma vez na minha mente. Passei a turnê inteira pensando na (S/n), então foi na casa dos pais dela, o pai dela quase mi matou e não quis falar pra onde ela tinha indo, e então fomos pra casa de (S/a), e ela estava muito mal com o final do namoro com aquele idiota do Ross, disse que ele havia indo pra NEW YORK pra poder conquistar a minha pequena, e ele consegui e já tinha visto em varias revistas e em jornais, o que posso fazer ela foi a minha namorada e o Ross tem uma banda a R5, ate que nao era ruim. Nos consolos (S/a) e o Liam foram ficando ate namorar, mas isso não vem ao caso, bem ela mi disse que eu era pai de uma pequeninha chamada DARCY, e que foi no dia em que aconteceu o acidente, a gente havia transando sem camisinha. Então fui de novo pra casa dos pais dela, e falei que eu merecia conhecer a minha filha, então (S/n) voltou pra Inglaterra com Darcy, e fique na sala esperando aflito, ate ver a minha pequena com a minha outra pequenina nos braços...

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário