domingo, 1 de junho de 2014

Fics(part.15) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styes 


Sua narração on.

Era um lugar tão lindo, e estava nevando.Eu estava com um vestido branco lindo e o Harry estava em minha frente com um terno branco também:

Harry: Pequena!
Eu: Hazza!
Harry: Vem cá. – Ele havia mi pegando pela cintura e mi rodado no ar.
Eu: Hazza, você não esta com amnesia?
Harry: Eu? Não e se tive já passou. Eu quero ficar com você pra sempre, pequena. – De repente a pareceu um logo, com a boca ensanguentada.
Eu: Harry corre!
Harry: Pequena! – O lobo havia mordido ele, a mordida enorme no braço dele. Olhe pro meu vestido ensanguentado.
Eu: Harry... – Disse eu olhando ele cair, nós meus braços.
Harry: Pequena, não importa se eu to morrendo ou não lute por mi. Porque eu sempre lutarei por você! Eu te amo, minha pequen...
Eu: Harry... responde. Harry não faz isso comigo, por favor! – Disse eu chorando muito.

Vi o lobo vir na minha direção, então o encarei e quando ele veio pra cima de mi...

Sua narração off.

Você acordou muito assustada, percebeu que Darcy ainda estava dormindo e desceu pra pegar uma mamadeira, pra quando ela acordar. Então foi ate a cozinha:

(S/n): Ross?
Ross: (S/n), o que faz aqui?
(S/n): Eu que ti pergunto!
Ross: Eu to aqui pra entrevista da minha banda R5. E você?
   ______________________________________________

 #original Jéssica.

 Participação: Ross Lynch.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário