terça-feira, 24 de junho de 2014

Mini Harry Styles


Eu estava indo em um Grupo de Apoio pra Alcoólatras, porque meus pais mi viram em um bar bebendo com um monte de cara muito mais velhos, e que na verdade era muito gatos. E como castigo eles mi colocaram neste grupo idiota, ao em vez de mi deixar sem celular ou sem sair de casa. Eu teria que frequentar este grupo patético 3 vezes na semana, e esse grupo se reunia no porão da casa do padre Marcelos.
Era o meu primeiro dia, então mi sentei em um das duas cadeiras que tinham no fundo do porão, e assim foi chegando pessoas que pareciam nunca ter tomando um bom drink na vida, mas eles eram ex-alcoólatras, que dividiam suas experiências engraçadas sobre como eles ficavam doidões, mas a gente não podia rir, coisa que era impossível, quando o Marcelos estava terminando de falar sobre sua experiências com as bebidas antes de virar padre, um garoto extremamente bonito, de olhinhos verdes, e covinhas perfeitas entrou fazendo muito barulho sentou ao meu lado, mas o Marcelos continuou a falar, e disse que tínhamos que nos apresentar,  e todos da sala já tinham indo e já era a vez do menino lindo que estava ao meu lado:

Xxx: Oi, meu nome é Harry Styles. Tenho 20 anos. E meus amigos mi pegaram muito bêbado em um motel, e eles mi fizeram vir a este grupo, porque estou bebendo demais.
Marcelos: Sua vez.- Fique de pé como todo o mundo e comecei a falar.
Eu: Oi, meu nome é (SEU NOME) e tenho 18 anos, e meus pais mi pegaram bebendo em um bar com um monte de carinhas muito mais velhos que eu. - Sentei e eles retomaram a conversa e senti que o Harry estava olhando pra mi, então olhe pra ele. - Por que você esta mi olhando assim?
Harry: Te achei bonita.
Eu: Obrigada.
Harry: Depois daqui você quer sair pra tomar um drink?
Eu: Ok, mas você não acha inconveniente mi chamar pra tomar um drink em um Grupo de Apoio pra Alcoólatras?
Harry: Pode ate ser, mas você aceitou. Então eu te espero la fora no carro preto. - Ele falou aquilo se levantando e saindo.

Não demorou muito e a reunião tinha acabado, fui ate o carro dele. Nós fomos ate um barzinho que ficava perto de onde ele moravam, bebemos bastante que fomos expulsos do bar, então a gente ficou cantando pela rua muito chapados ate a casa dele, ele abriu a porta não sei como, porque ele estava mais bêbado que eu. Nós caímos na cama dele, e começamos a nós beijar, e tirar a roupa um do outro, mas não conseguimos ir ate o fim, paramos nas roupas intinas, a gente tava cansado e chapado demais pra fazer isso. Ele começou a falar um monte de coisa sem sentido antes de cair no sono, tipo "Quer namorar comigo, (Seu nome)?" e eu disse "Sim" e pegamos no sono. No outro dia você acordou no peitoral dele que era perfeito

Harry: Bom dia, meu amor.
Eu: Bom dia. Espera ai, a gente fez...?
Harry: Não, a gente ficou cansado demais pra transar. Mas se a gente tivesse transando idai?
Eu: Eu e você não somos nada, e eu não fico dando pra estranhos.
Harry: Mas eu sou seu namorado.
Eu: Ah ta, você nem pediu.
Harry: De novo? Quer namorar comigo, (Seu nome)?
Eu: Sim!
Harry: Te amo, garota do grupo de apoio.
Eu: Te amo também, garoto das covinhas mais lindas do mundo inteiro.

fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário