quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fics(part.26) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


... Darcy era tao linda quanto a mãe, percebi que (S/n) estava meio com vergonha, ela tava tao fofa daquele jeito. Ela disse que a primeira palavra que Darcy falou foi Hally, ou seja, Harry. (S/n) pede pra todo o mundo sair, pra gente conversar, eu peguei Darcy no colo, ela sorriu pra mi. (S/n) disse que mi viu com aquelas meninas que rolaram o boatos, mas eu mi explique e joguei um pouco do meu chame britanico, mas ela disse que estava namorando o Ross, aquilo partiu o meu coraçao e aumentou a vontade de querer beija-la pra provar que eu sou o amor da vida dela. E consegui  juntar aquele corpo perfeito com o meu e ainda com Darcy no colo, a beijei, e pude perceber que ela sentia saudades do nosso beijo quente, e adocicado e delicado, que so nós sabiamos dar, depois ela pediu que nao fizesse isso, mas ela queria mais, eu conheço a cara dela, mas eu e os outros meninos fomos embora, porque eu precisava que ela pensa-se sobre ter um familia comigo e Darcy. Ela começou a planejar a festa de aniversario de nossa pequena e os meus pais foram ajudar, enquanto isso eu fique em casa sentado com o Louis, Niall e Zayn mi olhando e o Liam voltando da cozinha.

Ross: Oi, Styles.
Harry: O que voce ta fazendo aqui?
Ross: So vi falar, como foi (S/n) e maravilhosa na cama.
Harry: Nao falei assim dela. - O telefone do Liam tocou.
Ross: Foi tao bom, eu tinha ate esquecido de como era dormi com ela.
Harry: Ela nunca iria dormi com voce.
Ross: Mas ela dormiu. Voce devia ter ouvindo ela gemer meu nome. - Eu dei um soco na cara de Ross, eu nao aguentava ouvir aquilo.
Harry: Isso e por voce ter falando assim da minha pequena.
(S/n): Harry.
Ross: Fala pra ele amor, como foi bom dormi comigo.
(S/n): Ross... para.
Harry: E verdade?
(S/n): Eu tava confusa.
Ross: Toma Harry, lê a carta suicida da sua pequena.
Harry: Carta suicida?
(S/n): Nao...
Harry: Voce ia se matar?
(S/n): eu nao tava mais aguentando.
Ross: Tenha uma boa noite. E como eu disse, eu iria mi vingar de voce, e conseguir. Tchau (S/n).

Sentei no sofá e comecei a ler a carta, enquanto  ela mi olhava, com uma cara de medo. Todos estava do mi olhando, e lia a carta chorando muito, e percebi que ela estava certa, olha o que eu fiz com a vida dela.

Harry P.O.V off.

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Um comentário:

  1. por favor alguém poderia me passa o link dessa fic dez do começo ou o nome dela pq eu to procurando e não acho eu li essa parte e ameiii queria ver o começo por favor me ajude....

    ResponderExcluir