segunda-feira, 16 de junho de 2014

Fics(part.23) 3ª Temporada e Ultima


Você acordou com alguém batendo na porta, percebendo que já estava de noite e que tinha feito “aquilo” com o Ross, então voce se vesti e acorda ele pra se verti também, e grita “já vai” e a outra pessoa que bateu na porta grita “To esperando lá, embaixo” e parecia ser a voz da (S/a). Então você pediu que o Ross esperasse um pouco antes de descer, mas não falou pra ele quem era, então você desceu e viu que era (S/a) mesmo.

(S/n): Oie, (s/a)!
(S/a): Oie, maps! Tava com saudades de você, como você planeja uma festa sem mi? – Disse ela com aquele sorriso idiota, que só a gente sabia, que era mesmo de saudades, era tipo o nosso código de maps.
(S/n): Pensei que estava com raiva de mi, e que mi odiava por o Ross esta apaixonado por mi? – Falei encarando os meus bons e velhos all star preto de cano logo.
(S/a): Quem ti disse isso? – Disse ela com uma cara de confusa.
(S/n): O Ross mi disse, que voce e ele terminaram, porque voce cismou que eu ainda estou apaixonado por mi e que voce fica pra cima e pra baixo falando mal de você e ainda pior com Helena.
(S/a): Com Helena? Serio? E você ainda acredita no Ross? Ta na cara que ele inventou tudo isso, (S/N).
(S/n): Mas vocês dois estão juntos?
(S/a): Não, a gente terminou, porque ele queria te reconquistar e mi largou. E eu aliar a Helena nem morta, ela nem mais ta morando aqui.
(S/n): Ela ta morando aonde, então?
(S/a): México, os pais dela foram deportados, acho que eles eram Mexicanos, com um visto vencido. E mesmo que eu ficasse com muita raiva eu nunca faria isso com você maps, você mi conhece muito bem e sabe, que eu ano sou capaz.
(S/n): Mas mi explica, por que o Ross tava com a carta?
(S/a): Não sei, mas eu não dei a carta pra ele, e ia da pro Harry assim que ele voltasse da turnê, e já tava tudo certo.
(S/n): Por que ele tava com ela, ele ainda mi entregou a carta?
(S/a): Você conferiu pra ver se era a carta mesmo?
(S/n): Sim, eu conferi, era a minha letra no papel. Quer ver, vamos la pra cima acho que esta lá.
(S/a): Vamos.

Voces duas subimos as escadas correndo, a porta do seu quarto esta aberta.

(S/n): Cadê ele?
(S/a): Cadê quem?
(S/n): Ross... Ele tava aqui agora. – Você começou a futocar as gavetas atrás da carta.
(S/a): O que ele estava fazendo aqui?
(S/n): Eu dormi com ele... – Disse voce mudando de gaveta.
(S/a): O que?
(S/n): Eu não pude evitar... – Disse você procurando na ultima gaveta.
(S/a): Eu não to acreditando. E o Harry sabe?
(S/n): Não... e acho melhor ele não saber... cadê essa carta. – Disse você procurando em tudo o lugar.
(S/a): Você esta apaixonada por Harry ou pelo Ross?
(S/n): MAS QUE FILHO DA P*TA! – Disse você gritando
(S/a): O que foi?
(S/n): Eu lembrei que a carta tava no criado mudo, e o DESGR*SADO dormiu comigo só pra pegar a carta.
(S/a): E agora?
(S/n): Eu não sei!


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário