terça-feira, 3 de junho de 2014

Fics(part.17) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styes


(S/n): Já que estava com a carta, por que voce não leu?
Ross: Uma coisa que eu prezo e a privacidade, e se não fosse pra mi e sim pra ele, só você ira dizer. Toma!
(S/n): Obrigada, a carta era pra quem fosse a pessoa certa, mas vi que eu não sei mi decidir ainda, mas eu quero você de volta.
Ross: Então, quer namorar comigo (Seu nome completo)?
(S/n): Sim, Ross!
Ross: Vem cá, meu anjo!

Bem queria ficar com o Ross, mas sempre lembrava do Harry, mas com o tempo você sabe que iria esquecer-lo, mas não dava. Você já tinha falando pra sua tia Verônica, que estava namorando o ross, e ela pediu que tirasse uma foto pra entrevista que tinha da r5, pra voce apresentar como a namorada oficial dele e voce aceitou, depois das fotos você foi colocar a Darcy pra dormir, e dormi junto com ela.

Sonho on.

Eu estava naquele mesmo lugar do sonho passado, mas o Harry não estava mais machucado. E ele estava sentado em uma mesa enorme:

Eu: Harry?
Harry: Pequena, senta vamos comer.
Eu: Voce não ta bravo comigo?
Harry: Por que eu estaria com raiva de você, pequena?
Eu: Porque eu estou namorando o Ross!
Harry: Tem certeza, de que esta pronta pra mi esquecer. – Ele apareceu do nada de trás de mi, e susurrando no pé da minha orelha e beijando o meu pescoço.
Eu: Não faz isso Harry, você sabe que isso faz tudo se tornar mais difico.
Harry: Mas é isso que eu quero.
Eu: Harry!
Darcy: Hally, Hally!

De repente eu acordei...

Sonho off.

Percebe que havia falando o nome do Harry muitas vez enquanto dormi e a Darcy começou a fala, fiquei feliz, porque era as primeiras palavras dela mesmo sendo errado,mas o “Hally” fez mal pra mi, quase esqueço que era um sonho e deixo mi levar pra cama, mesmo sendo de sonho. Mas o que eu aprendi foi que eu ainda amo HARRY STYLES, não importa o que eu faça.


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário