sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mini do Niall - Uma entrevista


Você esta em um entrevista com a One Direction, já que o seu tia era a entrevistadora e deixou você ir, mas não era a primeira vez, que você ia a uma das famosas entrevistas com os meninos, e quase já era amiga deles. E você gostava muito da banda e dos meninos, mas o que você mais gostava era o Niall. Mas você andou percebendo que o Niall não tira os olhos de você, e acho que os outros minos perceberam, e logo fora pedindo o comercial. E o Niall se dirigiu ate você que esta na mesa onde havia a comida, que ficava do outro lado da sala, e você estava pegando uma maçã, e todo mundo sabe que são as coisa que o Nini não registe: Mulher bonita e comida.

Niall: Oi! - Disse ele pegando uma maçã também
Você: Oi. - falou meio sem graça.
Niall: Tudo bem? - Disse ele abocanhando a maçã.
Você: Tudo e você? - falou encarando o chão.
Niall: Mais ou menos. - falou já pegando outra maça e jogando pro Liam, que havia pedido.
Você: Por que? A entrevista não tá bom?
Niall: Tá, mas... - Disse ele te encarnado com aquela carinha de anjo.
Você: Mas... ?
Niall: Mas vai ter aquela hora, que vão mi perguntar se a gente ta namorando ou não.
Você: E o que que tem?
Niall: Não sei se ela quer que eu fale em rede nacional ou talvez internacional, que eu estou apaixonado por ela, desde que a vi.
Você: Acho que ela vai adorar. - Disse você engolindo o choro.
Niall: Espero que sim!
Liam: Niall vem logo... já vamos entrar no ar. - Liam disse gritando, e o Niall saiu correndo.

Bom a entrevista continuou, e eles conversaram bastante que quase estava na hora do fim do programa, então a sua tia, que era a entrevistadora fez aquela maldita pergunta.

Entrevistadora/Tia: E a pergunta que todas as fãs estão esperando, vocês estão namorando?
Liam&Harry: Não. - O Nial não falou "NÃO" isso já era uma coisa que você já esperava depois daquela conversa.
Louis: Eu e Eleanor estão muito apaixonados, se e o que iria perguntar. - Todo mundo sabe que sempre o Louis por ultimo, pra perguntar dele e da Eleanor.
Zayn: Eu estou noivo da Pierre Edwards. - Disse ele frio como se não gostasse da ideia de ser noivo dela, mas fazer o que, era tudo pelo contrato.
Niall: Bem eu queria falar muito sobre esta pessoal em especial, mas quero muito mostra pra vocês a senhora Horan, esperem um minuto. - Ele se dirigiu em sua direção e pegou em sua mão e puxou você e a ele, e ficou de frentes as câmeras e disse com todas as letras: - Essa é a futura senhora Horan, a mulher da minha vida e sei que ele sente o que sinto por ela, e sempre reparei nela e agora quero que ela aceite o meu pedido de namoro, SEUNOME quer namorar comigo?
Você: E tudo o que eu sempre quis!

Vocês se beijaram em rede internacional, causando um pouco de inveja, mas idai você era agora a namorada de Niall Horan. 
______________________________________________

  O mini so pra contrariar e matar um pouco a saudades de voces :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário