quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fics(part.24) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


(S/a): Eu vou ligar pro Liam, pra vê se ele ajuda a gente.
 (S/n): Desde quando você tem o numero do Liam?
(S/a): Desde quando a gente começou a namorar.
(S/n): Parabéns amiga! Juro que não roubo o seu namorado. Mas liga logo pra ele.
(S/a): Ta bom!

Ligação on.  

(S/a): Oi amor!
Liam: Oi princesa, como vai?
(S/a): Eu preciso da sua ajuda agora.
Liam: Acho meio difícil de eu ajudar você agora.
(S/a): Por que?
Liam: Porque eu tenho que impedir que Harry e Ross comecem a brigar, agora. Tenho que desligar, tchau.

Ligação off.  

Harry P.O.V  

Oi meu nome é Harold Edwards Styles. Tenho 20 anos. E sou o cara mais sortudo do mundo e ao mesmo tempo o mais azarado. Bem vou resumir tudo pra vocês. Eu sou namorado de (Seu nome completo), quer dizer eu era. A gente se conheceu em Paris em uma das minhas turnês, eu mi apaixonei no primeiro estante que á vi, a gente começou a sair e depois eu pedi ela em namoro, e depois ela sumiu, eu fiqui louco e procurei em Paris toda, mas não achei ela, fique muito mal por algum tempo, mas depois de algum tempo eu foi em uma festa e fique bêbado e o carro tinha morrido e o Liam bateu na primeira porta que viu e encontrei ela denovo, mas tava tão bêbado, que nem pode falar ou conversar com ela daquele jeito. Mas de noite fundei pra dentro da suas cobertas e dei um beijo nela e começou a esquentar as coisa, ate que o Liam abre a porta e vê eu e ela nos pegando, e acho que aconteceu algo entre os dois antes daquilo, que estávamos fazendo. Depois de muita briga com ela e depois de um vai se FER*R e um tapa na cara, e de mil e umas desculpas, eu finalmente pedia em Noivado, ficou tudo bem de novo. Mas eu tinha planejando uma festa incrível de aniversario pra ela e onde eu ia pedir em casamento oficialmente e dizer que estava marcando pro dia 28/07, depois da turnê e o aniversario da banda, bem no dia em que era o aniversario dela a gente sofreu um acidente e ambos ficamos em coma, mas ela se recuperou rápido e eu fique um bom tempo em coma, mas durante este tempo eu sonhei no nosso casamente, vi ela entrar de branco na igreja e tudo mais, e vi o nosso pequeno nascer, vi ate o tal de Luan Santana um artista Brasileiro, que estava namorando a minha irmã Gemma. Bem no dia em que acordei do coma ela tinha mi dado um beijo, tipo a bela adormecida, mas no meu caso e o Belo adormecido, mas ela tinha saído do quarto bem na hora em que eu abri os olhos, sem mi lembra de nada Helena se aproveitou e falou um monte de mentiras e eu acreditei...

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário