segunda-feira, 30 de junho de 2014

Imagine Hot Niall Horan


Niall gostava de frequentar bares, com Danielle gostava dele, ela ia aos bares com ele. Pra Danielle, esses tipo de lugar era meio que desagradável, mas pra Niall não. Ele havia pedido um vinho e Danielle tinha pedido vodka.

Niall: Eu acho muito difícil viver com o Louis. - Disse ele pensativo.
Danielle: Por que? - Disse ela confusa.
Niall: Ele fica mi falando que eu devia torcer pra Inglaterra, porque é meu país, mas o time que eu  torço pro Brasil, porque ele e um ótimo time, mas o Louis não quer que eu torça. - Ele disse de um jeito meio dramático.
Danielle: Niall, você sabe que o Boo Bear é assim as vezes. - Disse ela, tentando consola-lo.
Niall: Isso deve ta deixando você chateada. - Disse ele se apoiando as mãos na cabeça.
Danielle: Mais ou menos. Mas mi fala como você e a Letty estão?
Niall: Ela deve esta em casa, esperando que eu chegue pra ela chegar ao ápice, enquanto eu ainda estou no orgasmo. - Niall resmungou e tomou um gole da bebida.
Danielle: Então por que você esta aqui?
 Niall: Eu gosto de beber e mi lamentar com você, e não quero deixar você beber sozinha. - Disse ele dando o ultimo gole, e trocando o copo dele pelo de Dani.
Danielle: Pensai que gostasse dela. - Comentou ela.
 Niall: Não é que eu não goste dela, e que ela não consegue mi levar ao ápice, e depois ela pega no sono e eu vou pro banheiro pra terminar tudo sozinho. Eu quero uma garota que mi leve ao ápice! - Disse ele reclamando.
Danielle: Eu poderia te levar ao ápice. - Disse Dani em um tom meio blefante.
Niall: Então vamos pra minha casa agora. - Disse ele.

Bem Danielle não pensou duas vezes e foi pra casa dele. Chegando lá, Niall abre a porta e pega Dani no colo, e eles começam a se beijar em direçao a cama, ele a deita delicadamente, mas ela puxa ele pela gola da camisa e joga o na cama e fica por cima dele.

Danielle: Voce esqueceu Niall? É eu que dito as regras por aqui. -Disse Dani susurrando no pé do ouvindo dele, fazendo o Niall se arrepiar todinho.

Dani começou a dar leves chupoes no pescoço do Niall, e ele desceu a mão ate a intinidade de dani e começou a massagear por cima da calsinha. Dani puxou a mão dele pra cima e começou a rebolar por cima do seu membro coberto. Niall gemia. Dani tirou a sua blusa e subiu ate o Niall e o beijou, ele começou a apertar a bunda de dani, enquanto as maos dela descia ate a sua calsa e a tirava, aos poucos ela começou sentir o membro dele crescer debaixo da box preta que ele usava. Ela tirou a saia ficando só de calsinha e sutiã, Niall tambem resolveu tira a blusa e ficar so de box. Danielle levantou e  colocou o Nini sentando na cama, e ela se ajoelho no chao e tirou o box dele com pressa e a Horanconda ja estava ereta quando ela colocou na boca e começou a lamber em movimentos circulares. Niall jogava a sua cabeça pra tras e gemia de prazer. Ela ficou fazendo isso por uns 10 minutos e colocou tudo na boca e o Niall gozou e ela engoliu.  Ele olhou ela como se ela fosse uma criatura de outro planeta.

Danielle: Eu mal comecei e voce ja gozou nini. - Disse ela com um sorriso safado.
Niall: Espera, eu nao vou chegar ao apice sem voce. - Ele disse aquilo puxando ela pra cima e jogando na cama.

Niall começou a dar chupoes no pescoço dela, e enquando isso foi descendo a sua mao ate a calsinha de Danielle e tirou, e enfiou dois dedos dentro dela. Ela gemeu baixinho em seu ouvido. Ela ficou as unhas nas costa de Nini e ele começou a fazer movimentos circulares com os dedos, e tirou o seu sutiã com os dentes, ja que o sutiã abria na frente. 

Danielle: Niall.... eu quero.... voce.... dentro de mi. - Disse ela entre um gemindo e outro.
Niall: Seu pedido é uma ordem. - Ele começou a penetrar Dani lentamente, aquilo era um tortura, ela queria que ele fosse mais rapido.
Danielle: Niall.... mais.... rapido. - Disse ela ainda gemendo.
 Niall: Calma, eu so to começando. - Ele falou aquilo mordendo os labios.

Nini começou com movimentos de vai e vem, o que fazia Dani gemer um pouco mais alto, ela pedia pra ele acelerar, mas ele disse que nao iria, e continou com os movimentos, e do nada ele penetrou ela com toda a força, fazendo ela arranhar com mais força, as sua costas. Ele começou fazer movimentos rapidos, e o quanto mais ele aumentavam a velocidade, mais alto Dani gemia, ele começou a beijar ela pra abafar os seus gemidos, e quando ele percebeu que voce ia gozar, ele deu uma ultima penetrada e saiu, e deitou ao lado dela. Ela segurou o membro do Niall e apertou levemente, e começou a masturbalo por um tempo. Depois o Niall ficou por cima e começou a penetrar dani denovo, os seus olhares se cruzavam, e todo aquele ambiente parecia esta conspirando ao seu favor, favoreu pra que aquele momento fosss perfeito. Eles chegaram ao apice juntos, e o nini caiu cansando ao seu lado, e eles estavam ofegantes e sem forças.

 Niall: Voce consegui mi levar ao apice. - disse ele sorrindo.
Danielle: Quando precisar de alguem pra te levar lá, e so chamar, okay?
 Niall: Okay.

_________________________________________

Este imagine hot foi dedicado pra Danielle x Felix, que ganhou este hot na pagina do nosso blog no face, espero que goste.


#JeéH

Um comentário: