sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fics(part.20) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


Harry: Qual é o nome da nossa pequena? – Disse ele pegando ela no colo.
(S/n): Darcy. – Disse eu encarando o chão e respirando fundo.
Harry: Esse nome é perfeito. Ela já falou alguma coisa? – Disse ele balançando Darcy.
(S/n): Sim, a primeira palavra dela foi Hally, ou seja, Harry.
Harry: Eu gostaria de ter ouvido ela falar. – Disse ele quase chorando.
(S/n): Por favor gente, eu quero falar com o Harry sozinha.
(Sua/mãe): Vamos gente, eu fiz um bolo de chocolate.

E assim todos saem da sala e vão pra cozinha, e fica so você é o Harry e Darcy.

(S/n): Harry, entao o que quer de mi?
Harry: Apenas você de volta e a nossa pequena.
(S/n): Isso você não vai ter, mas eu acho muito bom você falar a nossa pequena, porque você tem responsabilidade sobre também.
Harry: Eu sei, que briguei muito com você e fiz muitas coisas que mi arrependo muito. Mas você tem que mi entender, eu estava com amnésia.
(S/n): Esta bem, mas você também tem que mi entender, sabe como foi difícil ouvir tudo o que você mi disse, tiver com Helena, e ouvir falar de voce com uma tal de Anitta e Bruna Marquezine?!Você também não sabe como foi ficar com medo de ficar sozinha com um bebe, ou criar sozinha?
Harry: Eu sei, que ti fiz sofrer muito, mas deixar eu reparar?
(S/n): Eu vou deixar, mas so pra ser um pai pra Darcy, e mais nada.
Harry: Mi da uma chance pequena, eu prometo que não vou te decepcionar.
(S/n): Harry, eu estou namorando o Ross. E eu quero que tudo continue assim.
Harry: Ross? Você quer fique assim? Eu te amo!
(S/n): Harry...
Harry: Você é a mulher da minha vida e não quero te perder agora.


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário