quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fics(part.18) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


Bem Darcy já tinha completar um ano de vida, mas seus pais queriam que voce fosse pra Londres comemorar mesmo tendo passando um tempão, mas deixa. Voce não entendi o por que, eles falavam que era melhor voce ficar em New York, por causa do Harry, mas do nada querem que voce volte pra lá?! Você pegara o proximo voou pra Londres amanhã, Ross viram só depois de amanhã, então voce e Darcy iríamos sozinhas. Entao fiz as malas sua e de darcy, que era muitas. Depois de ficar quase umas 2 hrs arrumando as malas, você foi colocar Darcy pra dormir comigo naquela cama enorme de casal.

Sonho on.

Acordei assustada.

Ross: O que foi? – Disse ele rindo e desaparecendo do quarto.
Eu: Tive um pesadelo. – Olhei pra cama procurando ele.
Harry: E com quem? – Quando Harry disse aquilo, eu tomei um susto.
Eu: Harry? O que ta fazendo no meu quarto?
Harry: Eu estou ti vendo dormir.
Eu: Olha eu to com o Ross, e você sabe disso! Ta em tudo que é canto, desde que eu dei uma entrevista, confirmando o meu namoro.
Harry: Eu sei, mas eu tenho uma coisa que ele não tem.
Eu: O que?
Harry: Uma bela garotinha, Darcy. Uma mulher perfeita, e a coisa mais importante de todas...
Eu: E o que é?
Harry: O seu amor. – Disse ele passando a mão em minha cintura e mi beijando com tudo.
Ross: 3x (Seu Nome)!

Sonho off.

Ross: Amor, assim você vai chegar atrasada.
(S/n): Eu já to acordando, Anjo!


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário