segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fics(part.19) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


Você correu pro banheiro, tomou um banho e trocou de roupa, foi tomar café correndo e quase cai da escada. O Ross vem logo atrás com Darcy no colo, enquanto você toma o café da manha com pressa. Bem você pegou os passaportes, deu tchau pra todos que trabalhava na casa, e que iam sentir falta de você, mas você não poderia se esquecer da sua tia preferida Verônica, você agradeceu muito, e falou que voltariam mais vezes. Depois das despedidas, voce fundou dentro do táxis, dando adeus a tudo aquilo. Bem entre no avião e Ross dando tchau pra mi, e sentei em minha cadeira e fique pensando como teria sido se o Harry não tivesse mi encontrado, eu estaria com o Ross, mas não teria a Darcy, que e uma gracinha. Pensei nos sonhos que tive com o Harry. Ele parecia tão doce, tão perfeito, e muito disposto a ficar comigo. Eu já passei por tanta coisa, que não quero ficar lembrando, se não vou chorar. Só espero não tomar nenhum susto quando voltar. Mas não dava pra conter as lembras, como você o Harry se encontrar de novo, e quando você acordou e viu que estava com a cabeça em seu peitoral, e ele ter mi pedido em casamento, que seria 23 de julho de 2014 às 20:22, e da festa que ele planejou de aniversario, saiu lagrimas de tristeza e saudades do seu rosto e o avião tinha pulsado. Vi meus pais, fui ate eles, abracei eles, minha mãe pegou Darcy no colo, e pegamos as malas e fomos pra casa. Chegamos lá, vi Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall sentados no sofá, a minha espera.

(S/n): O que voces estão fazendo aqui?
Harry: Pequena, senti sua falta.
(S/n): Não mi chama assim, Styles. – Disse voce meio sem jeito.
Harry: Essa é a nossa filha? – Disse ele com os olhos cheios de lagrimas.
(S/n): Sim. – Disse voce encarando o chão.
 
______________________________________________ 
Perdoa o Harry Styles por favor!

Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário