sábado, 14 de junho de 2014

Fics(part.21) 3ª Temporada e Ultima

Harry Styles


(S/n): Tarde de mais, não acha?!
Harry: E não vou desitir de você. Eu, você e Darcy somos uma família.
(S/n): Pode ate ser, mas eu to com o Ross, quer você goste ou não!
Harry: Você e minha e so minha.
(S/n): Harry eu não sou um simples objeto, que você pode dizer que e seu, porque eu sou uma pessoa, não um brinquedo.
Harry: Não importa.
(S/n): Lógico, que importa.
Harry: Cala a boca... e deixa eu te beijar. –Disse ele como o corpo junto a seu e com Darcy no colo, ele consegue te beijar, nossa como você sente saudades deste beijo quente, e adocicado e delicado, que so ele poderia mi dar.
(S/n): Harry!
Harry: Eu venho que horas pra festa de aniversario da minha pequena!?
(S/n): Vai ser hoje a noite! E nunca, mas mi beije de novo.
Harry: Eu nunca mais vou ti beijar, mas sim ti agarrar.
(S/n): Harry! Você nem ouse, eu tenho namorado.
Harry: E quem disse que eu mi importo com este namoradinho, eu vou fazer de tudo mesmo pra ter você. Tchau pequena, te vejo a noite. – Disse ele abrindo à porta, e os outros meninos indo a trás, acho ate que eles estavam olhando a conversa sua e do Harry.

Logo estaria de noite, e a sua mãe e a do Harry já tinha encomendado o bolo, os doces e os salgados, ou seja os comes, e os bebes pai e o padrasto do Harry tinham arrumando. Bem ficou pra ti decorar o local, voce decorou tudo, e depois sentou no sofá e coneçou sair convidado todos os parentes e seus amigos mais intinus, ate chamei a (s/a), mesmo voces estando brigadas, tudo isso de ultima hora. Enquanto voce esta convidado pro povo, Ross te liga.

Ligação on.

Voce: Oi amor!
Ross: Oi princesa, como vai?
Você: Bem e você?
Ross: Estou muito bem, sabe o que eu to fazendo agora?
Você: O que?
Ross: Eu pedi pra adivinhar...
Você: A mais iria demorar muito.
Ross: Ahh, é mesmo eu esqueci que você é lentinha.
Você: Ross!
Ross: Você sabe que eu estou brincando. Mas você não vai tentar adivinhar?
Você: Não!
Ross: Ta bom, eu estou olha uma garota sentada no sofá, com um carinha bem irritada, mas esta carinha vai mudar, porque alguém vai bater na porta agora. – Depois que ele disse isso, você ou viu alguém bater na porta, então se levantou e se dirigiu a ela. – Ela esta de frente a porta, e quando abri desliga o celular e mi abraça.

Ligação off.


Manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficHarryS

Nenhum comentário:

Postar um comentário