sábado, 14 de junho de 2014

Imagine Liam Payne - Truly Madly Deeply (part.7) final

Liam on.

Bem eu tinha acabado de ligar pra (s/n), e disse que tínhamos um trabalho da escola pra fazer, mas isso tudo era mentira e estava indo busca-lá pra ir ao um piquenique, onde eu iria pedir ela em namoro, já esta tudo pronto só faltava a minha futura esposa (SEU NOME COMPLETO). Eu entrei no carro e coloque algumas musicas meio que românticas, pra quando ela entrasse no carro. Quase nem prestei atenção na estrada a minha frente de tão ansioso que eu estava, achei que o meu coração iria pular pra fora. Eu queria contar um segredo, ela nem saber que acabei escutando a conversa dela mais Dani, e sei que a Dani disse pra ela, e talvez, não sei, (s/n) fez isso pra provocar Dani, por que ela mi ama. Mas voltando tudo já estava na com o carro parado na porta da casa dela, então sai do carro e fiquei encostando nele de frente a porta e mandei uma mensagem pra (S/n):

Oi (SEU NOME), já estou na porta da sua casa. - Liam xx

Não demorou muito, pra ela mi responder:

Oi Liam, já estou indo, espera só um pouquinho. - (SEU NOME) :D

Mas não demorou muito e ela saiu, ela estava tão linda, com aquela roupa, que estava combinado o branco com o vermelho, mesmo não sendo a minha cor preferia, ela esta "PERFECT", acho ate que vermelho era a dela, todos temos um cor que fica perfeita na gente. Mas fique de boquiaberto com tanta beleza.

(S/n): Oie?! Terra chamando Liam Payne! - Disse ela balançando a mão de frente ao meu rosto, com aquele sorriso perfeito, que alegra o meu mundo.
Liam: Oi... - Disse aquilo ja babando.
(S/n): Liam, a gente tem um trabalho pra fazer, esqueceu?!
Liam: Ah... é mesmo. NOSSA COMO VOCE ESTA GATA!
(S/n): Obrigada. - Disse ela corando.
Liam: Ah... é mesmo. Temos de ir. - Abri a porta do carro pra ela entra e depois fechei, e mi dirigia ate a minha.

Levei ela ate um campo que tinha ali perto, parei o carro e conduzio ela ate onde estava as coisas pro nosso piquenique:


(S/n): Liam, a gente tem um trabalho na casa da Dani?
Liam: Na verdade, nao! Era tudo mentira, eu queria ficar aqui com voce e inventei uma pequena mentirinha.
(S/n): Voce nao precisava mentir pra mi, pra ficar comigo... - Ela demorou um pouco, mas ela falo. - AQUI! - Acho que ela teve ter pensando que estava sendo oferecida e disse "aqui".
Liam: Eu quero que voce preste atençao agora, no que vou dizer.
(S/n): Nao vai mentir de novo, ou vai? - Ela disse aquilo rindo e eu rir junto.
Liam: Nao! Talvez você seja pego de surpresa com o que eu vou ti dizer agora, "Eu te amo" e eu sei disso de maneira absoluta. Sinto isso desde que ti vi andando pela rua sem presta atençao pra onde estava indo, mas parece que voce veio de longe so pra trazer esta louca paixão, que sinto por voce. Nao sei o que será do amanhã, ou depois, mas também não importa, eu quero ficar com voce. Te amo mas do que um simples amigo, mas amor é isso é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo, pois, quero lhe mostrar um amor sincero e verdadeiro. (SEU NOME COMPLETO) quer ser minha namorada?
(S/n): Sim!

Liam off.

Voces dois se beijaram e depois fizeram o seu belo piquenique. E ele prometeu que Dani nao iria fazer nada com voce, porque ele estava ali pra te proteger... Que fofo, nao acha?!

Final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário