domingo, 15 de junho de 2014

Imagine Hot - Niall Horan

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!


Já tinha um tempo que você era namorada de Niall Horan, e vocês dois já moravam juntos. E você esta tomando banho, quando a agua do chuveiro parou, então você fechou a maçaneta do chuveiro e se enrolou na toalha e abri a porta do banheiro:

Você: NIALL! - falou gritando muito alto, muito difícil alguem não ouvir, os seus gritos, demorou uns 5mins e o Niall subido as escadas correndo.
Niall: O que foi, meu amor? - falou ele quase sem fôlego.
Você: Por que a agua do chuveiro parou?
Niall: Deixa eu ver. - falou aquilo entrando pra dentro do banheiro com você, e trancando a porta.
Você: O que você tava fazendo lá embaixo, que demorou?
Niall: Eu estava fechado o registro de agua e ligando de novo. - falou ele trancando a porta.
Você: Por que você fez isso? E por que trancou a porta?
Niall: Porque eu quero você. - Ele falou aquilo de jogando contra a parede e te beijando loucamente, um beijo quente, cheio de prazer e desejo, a sua toalha acaba caído e ele ti vê nua, e morde o lábio inferior. Então você tirando a blusa dele, e puxando pro chuveiro, em seguida, ele penetra dois dedos em ti, e você geme alto. Com a outra mão ele massageava seus seios, depois eles os 'chupou'. Você tirou a bermuda e a cueca dele, porque estavam um pouco com pressa. Niall te deitou delicadamente no chão do banheiro e se encaixou entre minhas pernas e te penetrou de uma vez, fazendo você e gemer alto e arranhar as costas dele, os movimentos começaram leves  de vai e vem, com um certo tempo foram ficando mais fortes e intensos, depois de mais um movimento dele o orgasmo me atingiu, em seguida ele chego ao seu ápice, ele se jogou ao seu lado e abriu a maçaneta do chuveiro, deixando assim com que a agua do chuveiro molhasse os seus corpos suados e ofegantes.Voce percebe que a agua estava levando junto com o suor dos seus corpos, sangue que saia das costas do Niall, que esta muito arranhadas por sua causa.
Voce: Eu te machuquei, amor?

Niall: Nao, voce é maravilhosa e perfeita.
Voce: Nós somos! - Voce falou dando um selinho nele.
Niall : Quer se casar comigo, pra fazer isso todos os dias das nossas vidas?
Voce: Sim, e tudo o que eu quero!
 
_______________________________________________________

Espero que tenham curtido muito, ficou meio mini, mas é o primeiro de Anya! P.S. Foi Anya que fez! Eu só posto, OK!?

#Mrs. Horan

Um comentário: