terça-feira, 3 de junho de 2014

Mini "É tão bom ter um primo" 2/4 - Niall Horan


Horan: Posso ser um idiota, mas nao sou chato com certas pessoas!
Eu: Niall, eu sei que voce mi ama!
Horan: Eu te amo tanto, que vou te pedir pra ir depois comigo e os meninos assistir um filme e comer pizza.
Eu: Ta bom, vou falar com as meninas!
Horan: Espera! - Disse ele segurando o meu braço.
Eu: O que foi agora?!
Horan: Depois, que a gente assistir o filme, eu quero falar com você azos.
Eu: Ta bom, Horan!

Fui ate as minhas amigas que estava no refeitório, e vi elas falando algo sobre "tem que ser perfeito", não sei se elas mi viram, então esperei um pouco, e foi ate elas.

Eu: Oi gente!
Lily: Oi (s.n)! Você achou o seu celular?
Eu: Sim! Tava no meu bolso o tempo todo, as vezes eu sou um pouco desligada.
Brenda: Um pouco desligada? Você não quis dizer muito desligada, ou talvez muito burra.
Eu: Eu ainda mi pergunto, como posso ser amiga de vocês. Serio! Mas pelo menos eu não passo o dia inteiro falando do Zayn.
Maple: Vamos parar com isso!
Eu: Ta bom! Você sabe que eu te adoro miga.
Brenda: Eu sei que você não vive sem mi.E eu também te amo miga!
Lily: Vocês vivem brigando, mas no fim fazem as pazes.
Eu: Gente, eu vi o Horan e ele disse, que os meninos nós chamaram pra assistir um filme com eles hoje, por favor não pirem.

Continua?

Um comentário: